Éder Luís confiante no poder de Juninho Pernambucano

Éder Luís sobre Juninho Pernambucano "ele tem decidido alguns jogos e espero que decida mais um”.

O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a equipe que enfrenta o Corinthians, domingo, em São Januário. Porém, um nome certo no confronto é de Juninho Pernambucano. O capitão vascaíno retorna e é uma das esperanças para vencer e abrir uma vantagem na ponta da tabela.

Quem também está retornando depois de contusão é o atacante Éder Luís. O jogador está confiante e assim como seus companheiros também encara a partida como uma decisão. Mas o jogador lembra que o Vasco não pode se preocupar apenas com a marcação.

“Acho que fica feio as duas equipes jogarem retrancadas. É um jogo que vai ser muito difícil, nos primeiros minutos as equipes vão se estudar bastante, vão se arriscar muito pouco, pelo que esta em jogo. Não vai ser um jogo bonito no começo. Mas depois com o risco que a gente vai ter que sofrer e a equipe deles também que vai fazer o jogo ficar emocionante”, disse o atacante.

Eder ainda comentou sobre a volta do Reizinho. Para ele, neste momento é importantíssimo a presença de um jogador com a experiência de Juninho.

“Quando se entra um jogador de bagagem, experiência, isso ajuda, porque aqui muitos são novos. Tem momentos que você precisa ter calma, saber qual o momento de arriscar, de fazer uma jogada e ele demonstrou que fisicamente está bem, isso ajuda muito. Não adianta você ter um cara que só segura e não ajuda a marcar, hoje em dia se não ajudar complica. Ele tem decidido alguns jogos e espero que decida mais um”, completou.

O Vasco é o líder do Brasileiro com 49 pontos, dois a mais que o Corinthians, adversário de domingo, ás 16h (de Brasília), em São Januário. Caso vença, o Cruzmaltino abre uma boa vantagem na reta final do campeonato.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile