Éder Luís é arma do Vasco contra o Corinthians

O Vasco confirmou a presença de Éder Luís no clássico de domingo contra o Corinthians.

O departamento médico do Vasco confirmou a presença de Éder Luís no clássico de domingo contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante está completamente recuperado de um incômodo na coxa esquerda e volta ao time depois de ficar fora na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

O jogador se machucou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, após sentir um desconforto logo no começo do segundo tempo. Ali mesmo no vestiário, o camisa 7 iniciou tratamento. Além dele, Fágner também havia deixado o campo de jogo com dores no quadril. Mas atuou no fim de semana contra o time mineiro.

“Estou bem. Treinei sem sentir nada. Estou confiante e quero voltar para ajudar o Vasco”, disse Eder, cuja expectativa causou suspense antes da partida contra o Cruzeiro. Tudo por causa da necessidade que o Vasco tem atualmente em explorar sua velocidade. Temia-se que a lentidão, principalmente nos contra-ataques, num jogo fora de casa, prejudicasse a equipe.

Mas não foi isso o que aconteceu. E o próprio Eder pôs fim ao rótulo da suposta ‘Ederdependência’.

“Eu vi o jogo. Claro que em alguns momentos vi o time um pouco lento. Mas todo mundo se superou e a equipe mostrou ser voluntária. E melhor: aqui ninguém depende só de um jogador, não. Quando o Juninho (Pernambucano) ficou fora, todos achanaram que a gente ia perder em qualidade. Claro que ele é um jogador diferenciado, mas não foi o que aconteceu. Nosso grupo é forte”.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile