Éder Luís é arma do Vasco contra o Corinthians

O Vasco confirmou a presença de Éder Luís no clássico de domingo contra o Corinthians.

O departamento médico do Vasco confirmou a presença de Éder Luís no clássico de domingo contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante está completamente recuperado de um incômodo na coxa esquerda e volta ao time depois de ficar fora na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

O jogador se machucou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, após sentir um desconforto logo no começo do segundo tempo. Ali mesmo no vestiário, o camisa 7 iniciou tratamento. Além dele, Fágner também havia deixado o campo de jogo com dores no quadril. Mas atuou no fim de semana contra o time mineiro.

“Estou bem. Treinei sem sentir nada. Estou confiante e quero voltar para ajudar o Vasco”, disse Eder, cuja expectativa causou suspense antes da partida contra o Cruzeiro. Tudo por causa da necessidade que o Vasco tem atualmente em explorar sua velocidade. Temia-se que a lentidão, principalmente nos contra-ataques, num jogo fora de casa, prejudicasse a equipe.

Mas não foi isso o que aconteceu. E o próprio Eder pôs fim ao rótulo da suposta ‘Ederdependência’.

“Eu vi o jogo. Claro que em alguns momentos vi o time um pouco lento. Mas todo mundo se superou e a equipe mostrou ser voluntária. E melhor: aqui ninguém depende só de um jogador, não. Quando o Juninho (Pernambucano) ficou fora, todos achanaram que a gente ia perder em qualidade. Claro que ele é um jogador diferenciado, mas não foi o que aconteceu. Nosso grupo é forte”.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Fernando Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.