E-Sports: Vasco perde para o Internacional no eGol Pro

O time de eSports do Vasco da Gama perdeu para o Internacional na segunda rodada do eGol Pro, torneio de Pro Evolution Soccer 2021.

Vasco eSports
Vasco eSports (Foto: Reprodução/Vasco Esports)

Invicto no eGol Pro, o Internacional agora é líder do torneio de eFootball PES 2021. Jogando no “estilo Abel” com uma defesa forte e ataque mortal, o Colorado venceu o Vasco e chegou no topo da tabela. Abaixo, Flamengo e e-Galo venceram a primeira no campeonato, enquanto o favorito São Paulo de Guilherme “GuiFera” perdeu a segunda seguida.

Na próxima semana, tem clássico carioca no eGol Pro. Vasco e Botafogo abrem a 3ª rodada na segunda-feira, na sequência vem São Paulo x Internacional, Santos x Flamengo e Corinthians x e-Galo.

e-Galo 3 x 1 São Paulo

Mordido pela derrota na estreia do eGol para o Vasco, o São Paulo entrou em campo na pressão total contra o e-Galo. Logo no início do jogo, Guilherme “GuiFera” abriu o placar para o Tricolor e deu alívio para a torcida que esperava um futebol muito melhor do que apresentou na estreia o time que conta com dois campeões mundiais.

O que o São Paulo não esperava era um dia inspirado de Sasha dentro do PES 2021. Nas mãos dos jogadores do e-Galo, o atacante marcou um hat-trick e virou a partida para o Atlético-MG. O Tricolor seguiu no ataque mas a bola teimava em não entrar. Mais uma derrota na conta dos favoritos ao título que começam o eGol como decepção do torneio.

Botafogo 1 x 1 Santos

Depois de protagonizar ao lado do e-Galo na 1ª rodada um jogo de seis gols no empate em 3 a 3, o Botafogo fez uma partida bem mais contida contra o Santos. O Alvinegro Praiano vinha de uma amarga goleada para o rival Corinthians por 4 a 1 e buscava os primeiros pontos no eGol Pro.

Em uma partida muito truncada e travada no meio-campo, Botafogo e Santos empataram por 1 a 1 com um gol em cada tempo. O time carioca abriu o placar na primeira etapa com Honda, e o time da baixada santista marcou o de empate com o zagueiro Luan Peres após grande jogada de Agnaldo “Novato”.

Internacional 1 x 0 Vasco

Se Abel Braga deixou o Internacional na vida real, parece ter deixado um legado no futebol virtual. O Colorado venceu o Vasco com uma estratégia conhecida do treinador: defesa forte e ataque mortal. Assim como fez contra o Flamengo, o clube do Rio Grande do Sul fechou a retranca e apostou em Guerrero lá na frente.

O peruano teve uma chance em toda a partida e fez a diferença. Mesmo com uma grande partida de Eduardo “Eduardinho_PR”, o Vasco não conseguiu parar Guerrero e nem furar o bloqueio colorado. Vitória do Inter e seis pontos na tabela de classificação.

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Após a derrota na 1ª rodada, o time experiente do Flamengo tinha pela frente outro forte elenco do eGol Pro. Líder, até então, o Corinthians de Felipe Mestre e Henrique “HenrykinhO” não conseguiu superar o poderio ofensivo do Rubro-negro.

Com maior posse de bola e as melhores chances do jogo, o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0. Bruno Henrique mostrou oportunismo e aproveitou uma bola que havia sobrado dentro da área para marcar o único gol da partida.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.