E-Sports: Vasco perde para o Internacional no eGol Pro

O time de eSports do Vasco da Gama perdeu para o Internacional na segunda rodada do eGol Pro, torneio de Pro Evolution Soccer 2021.

Vasco eSports
Vasco eSports (Foto: Reprodução/Vasco Esports)

Invicto no eGol Pro, o Internacional agora é líder do torneio de eFootball PES 2021. Jogando no “estilo Abel” com uma defesa forte e ataque mortal, o Colorado venceu o Vasco e chegou no topo da tabela. Abaixo, Flamengo e e-Galo venceram a primeira no campeonato, enquanto o favorito São Paulo de Guilherme “GuiFera” perdeu a segunda seguida.

Na próxima semana, tem clássico carioca no eGol Pro. Vasco e Botafogo abrem a 3ª rodada na segunda-feira, na sequência vem São Paulo x Internacional, Santos x Flamengo e Corinthians x e-Galo.

e-Galo 3 x 1 São Paulo

Mordido pela derrota na estreia do eGol para o Vasco, o São Paulo entrou em campo na pressão total contra o e-Galo. Logo no início do jogo, Guilherme “GuiFera” abriu o placar para o Tricolor e deu alívio para a torcida que esperava um futebol muito melhor do que apresentou na estreia o time que conta com dois campeões mundiais.

O que o São Paulo não esperava era um dia inspirado de Sasha dentro do PES 2021. Nas mãos dos jogadores do e-Galo, o atacante marcou um hat-trick e virou a partida para o Atlético-MG. O Tricolor seguiu no ataque mas a bola teimava em não entrar. Mais uma derrota na conta dos favoritos ao título que começam o eGol como decepção do torneio.

Botafogo 1 x 1 Santos

Depois de protagonizar ao lado do e-Galo na 1ª rodada um jogo de seis gols no empate em 3 a 3, o Botafogo fez uma partida bem mais contida contra o Santos. O Alvinegro Praiano vinha de uma amarga goleada para o rival Corinthians por 4 a 1 e buscava os primeiros pontos no eGol Pro.

Em uma partida muito truncada e travada no meio-campo, Botafogo e Santos empataram por 1 a 1 com um gol em cada tempo. O time carioca abriu o placar na primeira etapa com Honda, e o time da baixada santista marcou o de empate com o zagueiro Luan Peres após grande jogada de Agnaldo “Novato”.

Internacional 1 x 0 Vasco

Se Abel Braga deixou o Internacional na vida real, parece ter deixado um legado no futebol virtual. O Colorado venceu o Vasco com uma estratégia conhecida do treinador: defesa forte e ataque mortal. Assim como fez contra o Flamengo, o clube do Rio Grande do Sul fechou a retranca e apostou em Guerrero lá na frente.

O peruano teve uma chance em toda a partida e fez a diferença. Mesmo com uma grande partida de Eduardo “Eduardinho_PR”, o Vasco não conseguiu parar Guerrero e nem furar o bloqueio colorado. Vitória do Inter e seis pontos na tabela de classificação.

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Após a derrota na 1ª rodada, o time experiente do Flamengo tinha pela frente outro forte elenco do eGol Pro. Líder, até então, o Corinthians de Felipe Mestre e Henrique “HenrykinhO” não conseguiu superar o poderio ofensivo do Rubro-negro.

Com maior posse de bola e as melhores chances do jogo, o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0. Bruno Henrique mostrou oportunismo e aproveitou uma bola que havia sobrado dentro da área para marcar o único gol da partida.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias