E-Sports: Draft do PES 2021 terá Vasco disputando com outros times brasileiros

Além do Flamengo, o Vasco da Gama concorrerá no Draft com Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Santos e São Paulo.

Equipes participantes do Draft do PES 2021
Equipes participantes do Draft do PES 2021

O eGol anunciou nesta sexta-feira a data do início e o formato da próxima fase do torneio de eFootball PES 2021. No maior estilo futebol americano, sete clubes do futebol brasileiro se revezam durante 3 rounds de escolhas para montar os elencos por meio de uma lista de 14 jogadores disponíveis. Flamengo eSports, Corinthians e-Football, São Paulo eSports, e-Galo, Vasco eSports, SC Internacional e Santos e-Sports participam do Draft. A ordem de escolha será baseada na classificação do Brasileirão 2020 no dia 3 de fevereiro.

Baseado nas principais ligas norte-americanas, a primeira etapa será o evento eGol Draft, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 20h, servirá como a porta de entrada para que os principais talentos do Brasil sejam draftados pelas equipes para a temporada 2021. Esses jogadores vieram do ranking unificado do eGol Open, etapa que aconteceu em 2020, na plataforma Player1 e aberta, como o nome diz, para todos.

Após participarem do eGol Open e serem escolhidos pelo clube, os jogadores entram para o eGol Pro. De acordo com a LnK Gaming, iniciativa do Grupo Globo e DC Set Group, a previsão de início é em 22 de março, com formato de pontos corridos e confrontos de ida e volta. Os melhores quatro times da tabela avançam para a terceira fase, o eGol Pro Finals.

No dia 12 de fevereiro, o eGol Draft será transmitido no SporTV 3, no canal do YouTube do e-SporTV e na Twitch.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreE-sportsPES 2021
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias