E-sports: Vasco faz esclarecimento sobre competição de Free Fire
O Vasco da Gama comunicou que a competição de Free Fire não servirá como peneira para uma possível equipe da modalidade.
Comunicado importante!
Para encerrar qualquer especulação, o Vasco da Gama soltou comunicado em rede social sobre o 1º Torneio de Free Fire, competição que está acontecendo entre vascaínos de todos o Brasil.
O Vasco contou que a competição não servirá como uma peneira para conseguir jogadores no intuito de formar uma equipe própria do Clube na modalidade, sendo que ainda estão buscando estruturar o departamento de E-sports.
– Esclarecemos que o 1º Torneio Vasco E-Sport de Free Fire não é, DE FORMA ALGUMA, uma peneira para uma possível equipe da modalidade de eSports do Clube. Ainda estamos estruturando o setor de eSports e, no momento oportuno, vamos buscar os melhores jogadores das modalidades. As novidades serão sempre divulgadas nos canais oficiais do Vasco e na imprensa.
É um sonho antigo do Vasco entrar no mundo do E-sports. No entanto, o Cruzmaltino vem tratando do assunto com cautela, pensando numa forma em que a modalidade virtual seja autossustentável, para que consiga se manter sem exigir recursos de outros meios e para que seja algo lucrativo.
Site Vasco Notícias