E-Sports: Vasco atropela o Imbatíveis por 7 a 1

O Vasco da Gama goleou a equipe do Imbatíveis por 7 a 1 nesta terça-feira (17), em partida válida pela EFA League.

Vasco x Imbatíveis pela EFA League, de PES 2021
Vasco x Imbatíveis pela EFA League, de PES 2021

O Vasco goleou a equipe do Imbatíveis por 7 a 1 pela EFA League, na última terça-feira (17). Mesmo com a derrota por 3 a 0 na partida de estreia contra o mesmo adversário, o time de PES do Cruzmaltino melhorou no segundo jogo e reverteu o placar com muita propriedade. Autor de dois gols na goleada, Gabriel Franja conversou com o Papo na Colina e mostrou foco na próxima partida do time, pelo e-Brasileirão. 

“A gente vem como favorito na competição e amanhã a gente espera fazer um grande jogo, mostrar o nosso futebol e as nossas qualidades. Principalmente não deixar o adversário jogar, marcar em cima e vencer o jogo para que a gente venha numa crescente na competição pra gente conseguir brigar pelo título.” afirmou Gabriel.
 

O favoritismo do time nos gramados virtuais não é à toa. A goleada do Gigante da Colina na segunda partida desta terça-feira (17) mostrou a boa recuperação da equipe mesmo quando é surpreendida pelo adversário. Segundo Franja, um dos motivos da recuperação após a derrota por 3 a 0 foi uma “dose de ânimo”.

“A gente teve uma conversa para ver o que a gente errou. E teve uma dose de ânimo também, porque o campeonato é de pontos corridos e é sempre muito importante a gente dar a vida pra vencer esses jogos. O pessoal entendeu e a gente conseguiu acertar a marcação. Com isso a vitória veio.” explicou o jogador.

O Vasco da Gama tem sido um dos times que mais investe nesta modalidade do eSports brasileiro. A aposta do clube na categoria e a história vencedora do Gigante da Colina em tudo o que disputa transfere para os jogadores a responsabilidade de vestir a camisa do Cruzmaltino, como destacou Gabriel.

“A gente sabe da responsabilidade que a gente tem de representar o Vasco da Gama. É um clube enorme e a gente não pode fazer feio na competição, precisamos estar brigando sempre pelo título. A expectativa (para o e-Brasileirão) é a melhor possível. A gente tem um time muito qualificado.” disse o jovem jogador de apenas 19 anos.

O próximo jogo do time de PES do Vasco é na próxima quinta-feira (19), às 22h, contra o Naviraiense, pelo e-Brasileirão da categoria x11. A partida será a primeira do campeonato disputada no formato mata-mata. O Gigante da Colina passou pela fase de grupos com cinco vitórias em cinco jogos, tendo o aproveitamento de 100%. Todos os jogos da equipe de PES do Vasco são transmitidas no canal oficial do clube na Twitch.

Fonte: Papo na Colina

Leia mais sobree-SportImbatíveis
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
31 de julho de 2021
Lisca encara 1º clássico pelo Vasco em busca de afirmação

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, busca sua segunda vitória na Série B, mas do outro lado tem um adversário que vem embalado.

Vasco comemora classificação da Seleção à semifinal das Olimpíadas: ‘SeleVasco’

O Vasco da Gama ainda citou especial alguns jogadores na vitória, casos, por exemplo, de Paulinho, Richarlison e Douglas Luiz.

Vasco exalta participação do vascaíno Marcus D’Almeida nas Olimpíadas: ‘Parabéns’

O Vasco da Gama destacou o desempenho de Marcus D’Almeida, que ficou em nono no tiro com arco nas Olimpíadas de Tóquio.

São Januário receberá eventos da Secretaria da Mulher; Joyce Trindade celebra

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para receber eventos da Secretaria da Mulher.

Assista a trechos do treino do Vasco desta sexta no CT do Almirante

O Vasco da Gama realizou, nesta sexta (30), seu último treino antes de enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Lisca diz que MT é opção para a lateral contra o Botafogo e prega cautela sobre Romulo

Enquanto MT tem tudo para ser o lateral-esquerdo titular do Vasco da Gama contra o Botafogo, sábado (31), Romulo não tem retorno garantido.

Gilvan, zagueiro do Botafogo, vê jogo difícil contra o Vasco: ‘Equipe qualificada’

O zagueiro Gilvan, do Botafogo, projetou a vitória contra o Vasco da Gama, mas destacou que não será um jogo fácil.

Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama colocou à venda os ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo, que será na noite deste sábado.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste sábado (31), no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Romildo desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante Romildo, do Botafogo, não estará disponível ao técnico Enderson Moreira no clássico contra o Vasco da Gama.

Veja mais notícias