E-Sports: Gabriel Franja fala da boa fase do time e projeta Brasileiro X11

Gabriel Franja falou sobre o bom momento do time e expectativa dos jogadores do Vasco da Gama pelo Brasileiro X11.

Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco
Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco goleou a equipe do Imbatíveis por 7 a 1 pela EFA League, na última terça-feira (17). Mesmo com a derrota por 3 a 0 na partida de estreia contra o mesmo adversário, o time de PES do Cruzmaltino melhorou no segundo jogo e reverteu o placar com muita propriedade. Autor de dois gols na goleada, Gabriel Franja conversou com o Papo na Colina e mostrou foco na próxima partida do time, pelo e-Brasileirão.

“A gente vem como favorito na competição e amanhã a gente espera fazer um grande jogo, mostrar o nosso futebol e as nossas qualidades. Principalmente não deixar o adversário jogar, marcar em cima e vencer o jogo para que a gente venha numa crescente na competição pra gente conseguir brigar pelo título.” afirmou Gabriel.

O favoritismo do time nos gramados virtuais não é à toa. A goleada do Gigante da Colina na segunda partida desta terça-feira (17) mostrou a boa recuperação da equipe mesmo quando é surpreendida pelo adversário. Segundo Franja, um dos motivos da recuperação após a derrota por 3 a 0 foi uma “dose de ânimo”.

“A gente teve uma conversa para ver o que a gente errou. E teve uma dose de ânimo também, porque o campeonato é de pontos corridos e é sempre muito importante a gente dar a vida pra vencer esses jogos. O pessoal entendeu e a gente conseguiu acertar a marcação. Com isso a vitória veio.” explicou o jogador.

O Vasco da Gama tem sido um dos times que mais investe nesta modalidade do eSports brasileiro. A aposta do clube na categoria e a história vencedora do Gigante da Colina em tudo o que disputa transfere para os jogadores a responsabilidade de vestir a camisa do Cruzmaltino, como destacou Gabriel.

“A gente sabe da responsabilidade que a gente tem de representar o Vasco da Gama. É um clube enorme e a gente não pode fazer feio na competição, precisamos estar brigando sempre pelo título. A expectativa (para o e-Brasileirão) é a melhor possível. A gente tem um time muito qualificado.” disse o jovem jogador de apenas 19 anos.

O próximo jogo do time de PES do Vasco é na próxima quinta-feira (19), às 22h, contra o Naviraiense, pelo e-Brasileirão da categoria x11. A partida será a primeira do campeonato disputada no formato mata-mata. O Gigante da Colina passou pela fase de grupos com cinco vitórias em cinco jogos, tendo o aproveitamento de 100%. Todos os jogos da equipe de PES do Vasco são transmitidas no canal oficial do clube na Twitch.

Fonte: Papo na Colina

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.

Vasco convida CEO e membros da SAF para darem explicações no Conselho Deliberativo

A reunião para membros da SAF do Vasco prestarem esclarecimentos sobre o planejamento da empresa, será no dia 09 de maio.

Alvo constante, Léo Jardim lidera ranking de defesas no Brasileiro desde 2023

Léo Jardim é o grande destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023 e tem bons números no Campeonato Brasileiro.

Neilton faz ‘gol que Diego Souza não fez’ contra o Corinthians em 2012; compare

O atacante do Água Santa, Neilton, marcou um gol semelhante ao lance de Diego Souza, pelo Vasco da Gama, contra o Corinthians.

Sair da versão mobile