E-Sports: conheça mais detalhes do e-Gol Draft, torneio de PES que ocorrerá em março

Confira mais detalhes do e-Gol Draft, competição de PES que ocorrerá em março e contará com o Vasco da Gama e outros times brasileiros.

Leandro Castan no PES 2021
Leandro Castan no PES 2021 (Foto: Reprodução)

Os Canais Globo irão organizar um torneio de Pes, chamado eGol Draft. Essa será a oportunidade dos melhores jogadores do jogo, demonstrarem seu potencial, ao mesmo tempo, os clubes terão a oportunidade de fazer uma primeira oferta para os players. O jogador será pickado (escolhido) por um dos Clubes do eGol, e terá a oportunidade de avaliar uma proposta para competir neste time. Caso o clube e o jogador não entrem em um acordo até o dia 19 de Fevereiro, o player fica à disposição dos demais clubes para receber propostas. O eGol Draft acontecerá no dia 12 de Fevereiro de 2021. Ao vivo, entre 20:00 e 21:30, no SporTV, e no e-SporTV (Yotube.com/eSporTV)

Apresentação: Everaldo Marques (Globo, Futebol de Casa) e Caio Maciel (Globo, Repórter de eSports) apresentando, e Afonso, Milla e Binho, streamers nos comentários e análises.

São Januário representado no jogo virtual PES (Foto: Divulgação/Vasco)

Será disponibilizado um Lobby de Treino para os Clubes participantes, dentro do eFootball PES 2021 Season Update, no PlayStation. Com isto, os jogadores poderão usufruir de um lobby com partidas dedicadas entre os times participantes do eGol Pro.

O registro de atletas começa no dia 22 de Fevereiro e vai até 02 de Março de 2021. É imprescindível o registro dos atletas com PSN e PS Plus ID ativas. Após validarmos os registros, começará a contar uma janela de até 5 dias úteis para inclusão daquele atleta no lobby de treino do eGol no eFootball PES 2021 Season Update.

Confira as datas da competição: 

09 de Fevereiro/Terça-feira – Vocês terão até 09/Fev para confirmar a pessoa ou as pessoas que, representando o Clube/Time, farão o pick no eGol Draft, e estarão em call ao vivo com nossa produção. Esta pessoa irá participar de um ensaio no dia 10 de Fevereiro.

12 de Fevereiro/Sexta-feira – eGol Draft – Faça o pick (escolha) ao vivo, durante o eGol Draft, e tenha a chance de fazer uma primeira oferta pelo jogador.

19 de Fevereiro/Sexta-feira – Confirmação do pick (escolha). O Time tem até 19/Fev para confirmar, ou não, a contratação do jogador escolhido no eGol Draft. Uma vez comunicado, aquele jogador está livre para receber outras propostas de outros Times. E todos os Times estão aptos a contratar jogadores liberados após o eGol Draft. Enviaremos uma lista completa de informações necessárias para iniciar o processo de Registro dos Atletas no eGol Pro.

22 de Fevereiro/Segunda-feira – Início dos Registros dos Atletas que representarão cada Time no eGol Pro. Cada Time deve registrar um mínimo de 4 e um máximo de 6 Atletas.

02 de Março/Terça-feira – Prazo Final para os Registros dos Atletas que representarão cada Time no eGol Pro. Durante o eGol Pro não será incluído novos IDs, ou alterados IDs existentes.

22 de Março/Segunda-feira – O primeiro dia de competições do eGol Pro.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreE-sportseGol DraftPES
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias