e-Sport: Vasco contrata 3 novos jogadores

O Vasco da Gama contratou os jogadores Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, para disputar competições de e-Sport.

Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco
Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco da Gama realizou a contratação de três novos jogadores para a disputa das competições de jogos eletrônicos.

Trata-se de Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, que chegam como reforço para disputar competições tanto no modo individual (x1) quanto nos torneios 3vs3.

O Globo Esporte destacou a contratação dos profissionais, ressaltando que no comando técnico, a equipe conta com o treinador Fabrício Paes, que foi companheiro de Allan no Tigres, time campeão no Mexico em 2019 no modo cooperativo, e posteriormente terceiro colocado no mundial.

Vale ressaltar, que os três profissionais contratados torcem para o Vasco da Gama no futebol e já demonstraram carinho pela equipe de coração, pousando para fotos com a camisa do Clube.

Em agosto deste ano, o Gigante da Colina passou a disputar as competições de e-Sport, através de parceria com o Gigantes FC, que é a empresa responsável pela gestão das equipes licenciadas em várias modalidade.

1 comentário
  • eduardo Silva Filho - 21 de setembro de 2020

    Na minha opiniao Pikachu Felipe Bastos Bruno Cesar Ribamar deveriam ficar no banco pois estao jogando de salto alto sem motivaçao e sem amor a camisa que estao vestindo na minha opiniao pra começar escalaria o seguinte time Fernando Miguel Tenorio Miranda Castan e Henrique no meio seria Marcos Junior que esta jogando jogando bem Andrei e benitez na frente Vinicius ou Igor Cano e Tales Magno ou igor catatau Opçoes de mexidas no segundo tempo conforme o resultado caso algum jogadores estarao cansados poderao entrar para dar mais animo ao time Felipe bastos Picachu Lucas Santos que sua posiçao e armador e nao ponta esquerda Brun0 jogar mais pro time Tiago Reis e Ribamar que corre muito mais sem a bola pois tem que aprender com o cano o que representa um centro avante dentro da area adversaria e nao correr sempre ao contrario quando a bola e lançada pra ele digo isto pois ja fui jogador profissional e conheço muito esta posiçao entao gostaria de pedir aos atletas que mostre garra e vontade de jogar e nao passear em campo pois se jogasse mais serio o Vasco estaria em primeiro lugar pois perdeu dois jogos pra eles mesmos e gostaria que os mesmos analizasse isto que estou falando pois o vasco sempre foi grande e deve continuar sendo grande desejo sucesso a todos muita luta muita raça e aqueles que nao querem jogar pedem recisao abraços a todos gostaria que os responsaveis analizasse isto o que foi dito agradeço a resposta

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
31 de julho de 2021
Lisca encara 1º clássico pelo Vasco em busca de afirmação

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, busca sua segunda vitória na Série B, mas do outro lado tem um adversário que vem embalado.

Vasco comemora classificação da Seleção à semifinal das Olimpíadas: ‘SeleVasco’

O Vasco da Gama ainda citou especial alguns jogadores na vitória, casos, por exemplo, de Paulinho, Richarlison e Douglas Luiz.

Vasco exalta participação do vascaíno Marcus D’Almeida nas Olimpíadas: ‘Parabéns’

O Vasco da Gama destacou o desempenho de Marcus D’Almeida, que ficou em nono no tiro com arco nas Olimpíadas de Tóquio.

São Januário receberá eventos da Secretaria da Mulher; Joyce Trindade celebra

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para receber eventos da Secretaria da Mulher.

Assista a trechos do treino do Vasco desta sexta no CT do Almirante

O Vasco da Gama realizou, nesta sexta (30), seu último treino antes de enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Lisca diz que MT é opção para a lateral contra o Botafogo e prega cautela sobre Romulo

Enquanto MT tem tudo para ser o lateral-esquerdo titular do Vasco da Gama contra o Botafogo, sábado (31), Romulo não tem retorno garantido.

Gilvan, zagueiro do Botafogo, vê jogo difícil contra o Vasco: ‘Equipe qualificada’

O zagueiro Gilvan, do Botafogo, projetou a vitória contra o Vasco da Gama, mas destacou que não será um jogo fácil.

Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama colocou à venda os ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo, que será na noite deste sábado.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste sábado (31), no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Romildo desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante Romildo, do Botafogo, não estará disponível ao técnico Enderson Moreira no clássico contra o Vasco da Gama.

Veja mais notícias