e-Sport: Vasco contrata 3 novos jogadores

O Vasco da Gama contratou os jogadores Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, para disputar competições de e-Sport.

Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco
Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco da Gama realizou a contratação de três novos jogadores para a disputa das competições de jogos eletrônicos.

Trata-se de Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, que chegam como reforço para disputar competições tanto no modo individual (x1) quanto nos torneios 3vs3.

O Globo Esporte destacou a contratação dos profissionais, ressaltando que no comando técnico, a equipe conta com o treinador Fabrício Paes, que foi companheiro de Allan no Tigres, time campeão no Mexico em 2019 no modo cooperativo, e posteriormente terceiro colocado no mundial.

Vale ressaltar, que os três profissionais contratados torcem para o Vasco da Gama no futebol e já demonstraram carinho pela equipe de coração, pousando para fotos com a camisa do Clube.

Em agosto deste ano, o Gigante da Colina passou a disputar as competições de e-Sport, através de parceria com o Gigantes FC, que é a empresa responsável pela gestão das equipes licenciadas em várias modalidade.

1 comentário
  • Responder

    Na minha opiniao Pikachu Felipe Bastos Bruno Cesar Ribamar deveriam ficar no banco pois estao jogando de salto alto sem motivaçao e sem amor a camisa que estao vestindo na minha opiniao pra começar escalaria o seguinte time Fernando Miguel Tenorio Miranda Castan e Henrique no meio seria Marcos Junior que esta jogando jogando bem Andrei e benitez na frente Vinicius ou Igor Cano e Tales Magno ou igor catatau Opçoes de mexidas no segundo tempo conforme o resultado caso algum jogadores estarao cansados poderao entrar para dar mais animo ao time Felipe bastos Picachu Lucas Santos que sua posiçao e armador e nao ponta esquerda Brun0 jogar mais pro time Tiago Reis e Ribamar que corre muito mais sem a bola pois tem que aprender com o cano o que representa um centro avante dentro da area adversaria e nao correr sempre ao contrario quando a bola e lançada pra ele digo isto pois ja fui jogador profissional e conheço muito esta posiçao entao gostaria de pedir aos atletas que mostre garra e vontade de jogar e nao passear em campo pois se jogasse mais serio o Vasco estaria em primeiro lugar pois perdeu dois jogos pra eles mesmos e gostaria que os mesmos analizasse isto que estou falando pois o vasco sempre foi grande e deve continuar sendo grande desejo sucesso a todos muita luta muita raça e aqueles que nao querem jogar pedem recisao abraços a todos gostaria que os responsaveis analizasse isto o que foi dito agradeço a resposta

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.