É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vegetti comemora gol com companheiros
Vegetti comemora gol com companheiros (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nesta terça-feira, o Vasco da Gama recebe o Puerto Cabello, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo terá transmissão da ESPN e do Disney+.

O técnico Fábio Carille está pressionado após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo apagou a boa imagem deixada no triunfo sobre o Santos, na estreia do torneio nacional.

A desconfiança da torcida começou com o empate na estreia vascaína na Copa Sul-Americana. O time chegou a estar vencendo por dois gols de diferença diante do Melgar, no Peru, mas cedeu o empate por 3 a 3. A fragilidade defensiva da equipe virou uma grande preocupação com os sete gols sofridos nos últimos três jogos.

Para encarar o Puerto Cabello, Carille vai escalar sua força máxima em busca da importante vitória em casa. Após a primeira rodada do Grupo G, todas as equipes da chave estão empatadas, com um ponto.

Fundado em 2014, o Puerto Cabello vem ao Brasil sem problemas no elenco. O time é treinado pelo português Vasco Faísca, de 44 anos.

Ficha técnica

Vasco x Puerto Cabello

  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data: 8 de abril de 2025
  • Hora: 21h30
  • Árbitro: Brayan Loayza (EQU)
  • Assistentes: Edison Vazquez (EQU) e Maurício Lozada (EQU)
  • VAR: Gabriel Gonzalez (EQU)

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Philippe Coutinho; Garré, Vegetti e Nuno Moreira
Técnico: Fábio Carille

Puerto Cabello: Luis Romero; Casiani, Tony, Mbaye, Linares; Isah, Contreras, Awudu, Óscar Hernández, Padrón e Paredes
Técnico: Vasco Faísca

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.