E agora, Campello? Sá Pinto ganha tempo para treinos e não melhora o Vasco
Justificativa de Alexandre Campello que mantinha Ricardo Sá Pitno no comando do Vasco da Gama já não é mais convincente.
Acabou a desculpa!
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, recentemente justificou o motivo da manutenção do técnico Ricardo Sá Pinto mesmo com várias derrotas do time.
Segundo Campello, o técnico não teve tempo para treinar a equipe. Vale ressaltar que a declaração foi dada há alguns dias antes da goleada para o Athletico-PR, jogo que a equipe teve uma semana inteira de preparação.
– Agora não conseguimos jogar com o mesmo time duas vezes seguidas. Tivemos vários problemas com a Covid-19, e o treinador quase não teve uma semana cheia para treinar, ao contrário do Ramon que teve a maior pré-temporada que eu já vi no futebol.
Correntes em São Januário, além de esmagadora parte da torcida cruzmaltina, pedem a demissão do técnico do Vasco, que possui apenas 23,1% de aproveitamento, com números inferiores a técnicos que foram rebaixados no Clube.
Campello e o novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniram no intuito de debater a demissão do treinador português, mas até o momento não foi anunciada a saída de Sá Pinto.
Vale ressaltar que o diretor executivo Mário André Mazzuco também pode ser demitido, conforme informamos publicadas aqui no Vasco Notícias na última segunda-feira (28).
Existe um provérbio que diz: “não se faz omelete sem ovos!” pura verdade!!
e no nosso Vasco, além de não ter ovos(jogadores), ainda não tem a frigideira(técnico).
E nem quem manuseie(Presidente).
Moral da história, não temos nada!
Que ódio desses nojentos que alçaram Salgado ao poder.
Só justifica se forem torcedores do mulambo, enciumados, querendo por um fim ao projeto audacioso do Leven!