Duque Estrada aposta em aprovação da SAF e promete surpresa no acordo com a 777

O segundo vice-presidente do Vasco da Gama, Roberto Duque Estrada, disse que todos os detalhes do acordo serão divulgados em breve.

Roberto Duque Estrada, 2º VP geral do Vasco
Roberto Duque Estrada, 2º VP geral do Vasco

Em participação do podcast do Fanático Vascaíno, nesta quinta-feira (24), o segundo vice-presidente geral do Vasco da Gama, Roberto Duque Estrada, falou sobre a SAF vascaína. Ele se mostrou muito confiante da aprovação através dos conselheiros e beneméritos.

“Todos os 150 Conselheiros eleitos estão alinhados. Um bom número substancial de Beneméritos também são favoráveis”, disse o dirigente, que ainda garantiu um bom negócio para o Gigante: “Vocês vão ter uma surpresa muito positiva com o acordo que negociamos com a 777 Partners, podem ter certeza”.

Roberto Duque Estrada ainda contou o motivo de manter em sigilo detalhes acertados com o grupo norte-americano: “Não abrimos ainda porque se não o mercado vai ficar sabendo o nosso orçamento e vão cobrar mais caro, nossa vontade era mostrar já agora”, afirmou o VP, que concluiu: “Todos vão ter acesso às informações quando a proposta vinculante chegar”.

Mais um passo na SAF será dado mais tarde, à noite, a partir das 19h30min, com a reunião do Conselho Deliberativo. Nela, os conselheiros discutirão uma mudança no Estatuto do Vasco, permitindo assim a possibilidade de transformar em SAF. Espera-se que seja aprovado com facilidade, como tem sido o processo até o momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Tem que rir com esses canalhas

  • Responder

    A saf tem q ser aprovada

  • Responder

    Tem aprovar logo isso é trazer jogadores que presta porque estes que estão aí o Vasco não sobe não só tem pernas de pau tem trazer no mínimo 6 jogadores de ponta se não mais série B

  • Responder

    Se tudo isso acontecer vai ser bom o Vasco e os vascaínos vamos brigar pelo título libertadores campeonato brasileiro copa do Brasil

  • Responder

    O Vasco virou time pequeno,sem esse aporte financeiro,já mais voltará a ser o nosso gigante da colina,não temos recurso para fazer um time competitivo

  • Responder

    O clube ficar na mão desses caras aí que e preocupante,o futebol na saf,e o clube?tem reformar o estatutos para o club associativo não acabar,fora múmias parasitas

  • Responder

    Do jeito que está o clube vai acabar em pouco tempo,então deixa de politicagem e os gringos colocando o dinheiro deles vamos parar de passar vergonha todos os dias

  • Responder

    Vai revelar detalhes no dia da votação? Tá de sacanagem esses gestores do Vasco!

    • Deixe os homens trabalhar. A salvação do Vasco e o SAF. O vasco ja virou Vasquinho a muito tempo. Com o SAF vai voltar a set gigante seu otário.

  • Responder

    🤔

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.