Dupla Ernando e Ricardo Graça comandará a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu

Ernando e Ricardo Graça comandarão a zaga do Vasco da Gama n partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado, em São Januário.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De acordo com o que o treinador Marcelo Cabo já havia trabalhado na quinta-feira, Ernando e Ricardo Graça farão a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h, em São Januário. Lucão, Cayo Tenório e MT, que segue improvisado na esquerda, completam o setor.

Ernando e Marcelo Cabo não devem ser os únicos estreantes da noite. Nesta sexta-feira, Marquinhos Gabriel foi testado no ataque ao lado de Tiago Reis e João Pedro. Zeca, anunciado como reforço para a lateral esquerda (embora faça a direita também), não tem sua utilização confirmada na partida.

O meio-campo, porém, será formado por jogadores que disputaram o Brasileiro 2020. Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos serão os homens do setor no duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Cano, recuperando-se de problema na coxa sofrido na rodada final do Brasileiro, e Léo Matos, que testou positivo para a Covid-19 antes da reapresentação do grupo principal, são desfalques certos. O argentino segue em tratamento individualizado. Talles Magno, que ficou fora de alguns treinamentos por conta de ter apresentado dores em um dos tornozelos após dividida com Fernando Miguel, pode ser poupado.

O lateral-esquerdo Riquelme, baixa nas últimas rodadas, voltou a treinar com o elenco, mas ainda não foi relacionado. Ele passou por longa transição após lesão no tendão do músculo adutor.

O provável Vasco que encara o Nova Iguaçu é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira).

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreRicardo GraçaErnando
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias