Dupla Ernando e Ricardo Graça comandará a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu

Ernando e Ricardo Graça comandarão a zaga do Vasco da Gama n partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado, em São Januário.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De acordo com o que o treinador Marcelo Cabo já havia trabalhado na quinta-feira, Ernando e Ricardo Graça farão a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h, em São Januário. Lucão, Cayo Tenório e MT, que segue improvisado na esquerda, completam o setor.

Ernando e Marcelo Cabo não devem ser os únicos estreantes da noite. Nesta sexta-feira, Marquinhos Gabriel foi testado no ataque ao lado de Tiago Reis e João Pedro. Zeca, anunciado como reforço para a lateral esquerda (embora faça a direita também), não tem sua utilização confirmada na partida.

O meio-campo, porém, será formado por jogadores que disputaram o Brasileiro 2020. Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos serão os homens do setor no duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Cano, recuperando-se de problema na coxa sofrido na rodada final do Brasileiro, e Léo Matos, que testou positivo para a Covid-19 antes da reapresentação do grupo principal, são desfalques certos. O argentino segue em tratamento individualizado. Talles Magno, que ficou fora de alguns treinamentos por conta de ter apresentado dores em um dos tornozelos após dividida com Fernando Miguel, pode ser poupado.

O lateral-esquerdo Riquelme, baixa nas últimas rodadas, voltou a treinar com o elenco, mas ainda não foi relacionado. Ele passou por longa transição após lesão no tendão do músculo adutor.

O provável Vasco que encara o Nova Iguaçu é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.