Duelo de gringos: Benítez e Honda buscam classificação na Copa do Brasil

Benítez, do Vasco da Gama, e Honda, do Botafogo, estarão no clássico desta quarta, buscando avançar na Copa do Brasil.

Benítez comemorando gol contra o Goiás
Benítez comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta quarta-feira (23), o Vasco da Gama enfrentará o Botafogo pela quarta fase da Copa do Brasil, no Estádio de São Januário.

Para se classificar, o Gigante da Colina precisará vencer por dois gols de diferença. Um empate garante a classificação do Botafogo e a diferença de um gol leva a disputa para os pênaltis. Vale ressaltar, que a equipe que se classificar irá embolsar cerca de R$ 2,6 milhões.

Uma matéria do Lance, destacou dois dos grandes jogadores dos clubes. Benítez e Honda correspondem as cabeças pensantes das equipes, sendo apostas da torcida para classificação do Vasco ou Botafogo nesta quarta-feira.

Os jogadores chegaram ao futebol brasileiro em 2020 e já demonstraram a importância para as equipes. No primeiro jogo da quarta fase, Honda foi responsável pela jogada que resultou no gol de Matheus Babi, na vitória por 1×0, que garantiu a vantagem do Alvinegro.

Keisuke Honda é o jogador que mais toca na bola e o que mais acerta passes por partida no Botafogo na temporada.

Martín Benítez também tem sua importância no Vasco, sendo responsável por várias assistências e por garantir a posse de bola do Cruzmaltino, aplicando um arsenal de passos certeiros, além de distribuir dribles e canetas.

O contrato de Benítez com o Vasco vence em dezembro deste ano, antes do fim do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino busca alternativas para contratar em definitivo o jogador que pertence ao Independiente, da Argentina.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias