Duelo contra o Santos pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto no Vasco

O jogo contra o Santos, no próximo domingo, pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco da Gama.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio(Foto: REUTERS/Diego Vara)

No próximo domingo (20), o Vasco enfrentará o Santos pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zona de rebaixamento da competição, o Gigante da Colina necessita da vitória para começar a ‘volta por cima’. O time tem um jogo a menos, que será disputado contra o Palmeiras.

Na 26° rodada, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto ainda não sairá do Z4 mesmo com a vitória e o tropeço dos times que brigam na parte de baixo da tabela.

O duelo contra o Santos pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto na equipe. Com um desempenho muito abaixo do esperado, o português é alvo de críticas da torcida e de grande parte da mídia.

Vale ressaltar que alguns jogadores do elenco parecem não estar satisfeitos com o comandante. O exemplo principal disso é o zagueiro Leandro Castan, que caiu de desempenho nos últimos jogos e há quem diga que ele esteja chateado com o afastamento do meia Fellipe Bastos.

Mesmo sendo alvo de críticas, a diretoria cruzmaltina decidiu manter Ricardo Sá Pinto até o momento, porém, uma eventual derrota contra o Santos poderá por fim na passarem do técnico português em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Na minha humilde opinião os principais culpados do péssimo rendimento da equipe são os diretores campeão etc.que não estão nem aí pra instituição e continuam se gueraiando entre eles o time não se encontra em campo porque os atletas estão insatisfeidosos com a espeito com os torcedoresatrrual situação que vive poresposta completa desorganização desta atual diretoria que só pensão em por dinheiro nos bolsos. A torcida tem e que parar de colaborar com a instituição. Essa direstória não tem o mínimo de resperto com a imensa nação basca inadequada se assim fosse já teria um diretor eleito e o Vasco brigando nas primeiras posições da tabela do brasilo irão eu peço a justiça que embarquem esses processos em nome da nação vascaina aí eu quero ver se eles vão peitar a justiça.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile