Dos 6 reforços do Vasco para a Série B, 4 já estrearam; restam ainda Boza e Palacios

Gabriel Dias, Erick, Lucas Oliveira e Zé Santos já atuaram pelo Vasco da Gama; Boza e Palacios devem ser relacionados contra a Ponte Preta.

Gabriel Dias, Carlos Palacios, Erick e Zé Santos em apresentação no Vasco
Gabriel Dias, Carlos Palacios, Erick e Zé Santos em apresentação no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama contratou até o momento seis reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Gabriel Dias; os atacantes Erick, Lucas Oliveira e Zé Santos; o zagueiro Danilo Boza; e o meia Carlos Palacios.

Desse total, em três jogos disputados até aqui, os quatro primeiros já vestiram a camisa cruzmaltina ao menos uma vez.

Já os dois últimos, isto é, Boza e Palacios, ainda estrearão pelo Gigante da Colina. E isso pode acontecer na próxima quarta-feira (27), quando o Vasco enfrenta a Ponte Preta, em São Januário, às 21h30min. O duelo é válido pela 4ª rodada da Segundona.

A tendência, porém, é que ambos iniciem a partida no banco de reservas, uma vez que ainda estão adquirindo ritmo de jogo. Vale ressaltar que Danilo Boza foi relacionado no empate em 1×1 com a Chapecoense, na última sexta (22), em Chapecó, mas não saiu do banco de reservas.

2 comentários
Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.