Doriva realiza treino técnico e começa a armar o Vasco para jogo de quinta
O técnico Doriva realizou um treino técnico de dois toques em campo reduzido e contou com a presença de Guiñazu.
O técnico Doriva começou a armar o time do Vasco para a partida da próxima quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário. No treino desta terça, o comandante realizou um treino técnico de dois toques em campo reduzido. E a principal novidade no time titular foi o volante Guiñazu. Exatos 17 dias após a artroscopia no joelho direito, o argentino voltou a treinar sem limitações e fez até hora extra: após a atividade, ainda realizou alguns exercícios físicos e arranjou tempo até para brincar com o filho Lucas no gramado.
O time titular treinou com Nei, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Serginho; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva. De volta após disputar o Sul-Americano sub-20 com o Brasil, o atacante Thalles trabalhou o tempo todo entre os reservas. Já Douglas Silva e Madson não treinaram no gramado: ficaram apenas na fisioterapia.
Gilberto em São Januário
Ainda aguardando a resposta do Toronto FC para a proposta de empréstimo do Vasco, o atacante Gilberto marcou presença em São Januário nesta terça.. Como a liberação para manter a forma no Cruz-Maltino terminou na última segunda, o jogador não pode mais treinar (realizar atividades com risco de lesão) com o elenco. O atleta, no entanto, segue no Rio ao menos até o fim da semana na torcida por um final feliz para o caso.
Com sete pontos em três jogos, o Vasco ocupa a quarta posição do estadual. Perde no saldo de gols para Flamengo e Botafogo. A equipe volta a campo na próxima quinta para enfrentar o Macaé, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.
Globo Esporte