Doriva fala sobre declaração de Jobson do Botafogo

O técnico Doriva não alimentou polêmica com o atacante Jobson afirmou que queria “pegar o Flamengo” na final do Carioca..

Após a classificação do Botafogo para a final do Campeonato Carioca, no sábado, o atacante Jobson afirmou que queria “pegar o Flamengo”. A declaração repercutiu mal dentro do Vasco e o técnico Doriva a comentou na coletiva concedida neste domingo, após ter eliminado o Rubro-Negro na semifinal do Carioca.

– Não estou aqui para julgar o que as pessoas dizem. Nós respeitamos o Botafogo. Vamos fazer nosso jogo para vencer. Sabemos que temos um adversário de peso pela frente e que vai ter o nosso respeito – afirmou Doriva.

O treinador vascaíno também fez questão de dizer que para a final do Campeonato Carioca não haverá favorito, mesmo que o adversário seja hoje um time de Série B do Campeonato Brasileiro:

– De jeito nenhum. Não tem favorito em clássico. E ficou evidente isso neste jogo. Diziam que o Flamengo era favorito e nós ganhamos. Respeitamos o Botafogo, vão ser dois jogos difíceis. Teremos de dar tudo de nós.

Doriva durante jogo deste domingo

Lancenet

Comente

Veja também
Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.