Doriva admite que o Vasco precisa de mais reforços
Doriva viu uma evolução da equipe na pré-temporada, mas afirmou que o elenco precisa um volante e de um atacante de área.
Apesar da derrota de 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, em Manaus, o técnico do Vasco, Doriva, viu uma evolução da equipe na pré-temporada. Porém, ele concorda que o grupo ainda sofre com algumas carências.
— A diretoria está se movimentando para ir atrás dos jogadores que indicamos e sei que isso vai acontecer — disse Doriva, pontuando as posições que precisam de reforços: — Precisamos de mais um volante e de um atacante de área. O Thalles está na seleção e não temos outra peça que faça essa função.
Para o próximo compromisso do Vasco no Torneio Super Series, contra o São Paulo, na sexta-feira, Doriva não deve contar com o volante Guiñazu, que torceu o joelho esquerdo contra o Flamengo. Sem conseguir andar, o jogador teve que deixar a Arena Amazônia com a ajuda dos companheiros.
— Me identifico muito com o futebol do Guiñazu, mas temos que manter a cautela nesse momento. Vamos avaliar bem a situação para não o expor o jogador sem necessidade nesse início de temporada — analisou o técnico.
Mesmo com Doriva apostando na evolução da equipe, ele ainda não venceu no comando do Vasco. No domingo, o Cruzmaltino perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda em jogo-treino realizando em Pinheiral.
Extra Online