Dois goleiros foram oferecidos ao Vasco

Dois goleiros foram oferecidos ao Vasco e a diretoria irá analisar os nomes caso seja concretizada a saída de Martín Silva.

Com a saída de Martin Silva encaminhada, o Vasco já começou a analisar opções no mercado para o gol nesta janela de transferências, visando a temporada 2019. Para o setor, dois goleiros foram oferecidos e, caso confirmada a saída do uruguaio, a cúpula do futebol cruz-maltino, liderada pelo presidente Alexandre Campello, irá ao lado do técnico Alberto Valentim definir a melhor opção para que o Vasco abra conversas. Caso após estas análises os nomes forem considerados inadequados, o clube não descarta fazer investidas.

Além de Martin Silva, o Vasco contou na reta final do Campeonato Brasileiro com os goleiros Fernando Miguel e Jordi. O primeiro assumiu a titularidade do gol cruz-maltino com o comando de Alberto Valentim, justamente após uma sequência de falhas do uruguaio, com o ápice sendo considerado o lance no último minuto da derrota para o Grêmio, mês passado, o qual o Vasco sofreu um gol e deixou o empate, fora de casa, escapar. Mesmo se não tivesse sofrido com dores nos jogos finais, seria reserva de Fernando, como o próprio Valentim confessou em uma das suas últimas entrevistas coletivas de 2018.

Hoje, Fernando Miguel é considerado titular de Alberto Valentim, mas Jordi, atual terceiro goleiro do Vasco, não é visto como um bom reserva imediato, ainda mais em consideração que a temporada no Brasil é longa. Outro goleiro do elenco do Vasco, que chegou a ser chamado para o profissional em algumas oportunidades neste ano, João Pedro, das categorias de base de São Januário, é visto com enorme potencial, mas ainda sem experiência para assumir a responsabilidade entre o time principal. Para ele, a cúpula do futebol cruz-maltina aguarda por um maior período de experiência antes de dar este grande passo na carreira do jogador.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile