Do Nordeste à Europa: veja as férias dos jogadores do Vasco

Confira fotos dos destinos escolhidos pelos jogadores do Vasco da Gama para relaxar durante as férias de fim de ano.

Medel curte férias com os filhos na Espanha
Medel curte férias com os filhos na Espanha (Foto: Instagram)

Depois de uma temporada tensa, com briga contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão, os jogadores do Vasco recarregam as energias e aproveitam as férias antes de iniciarem a preparação para 2024. Muitos deles viajaram.

O goleiro Léo Jardim, por exemplo, viajou para Fortaleza logo após o fim do campeonato. Na volta ao Rio de Janeiro, ele foi para Ribeirão Preto, sua cidade-natal.

Teve quem aproveitou o fim do campeonato para casar. Foi o caso de Maicon, que se casou com a namorada Lessandra. Os dois viajaram em lua de mel para Cancún, no México, e na volta o zagueiro partiu para Barretos, onde mora sua família. Em meio às viagens, o jogador assinou a renovação do contrato com o Vasco, com validade até o fim do ano que vem.

Capitão do Vasco, Medel está na Espanha, onde moram os dois filhos mais jovens, frutos do relacionamento com a ex-esposa Cristina Morales. O zagueiro levou os pequenos, por exemplo, a um parque de diversões de Madri, onde curtiram, entre outra atrações, a montanha-russa.

Paulo Henrique, que o Vasco tenta manter para a próxima temporada, viajou com a esposa Patricia e os amigos para curtir as praias de Pernambuco logo após o Brasileirão. Recentemente, o casal saiu de carro do Rio de Janeiro, passou pelo interior de São Paulo, onde mora a família do lateral-direito, e seguiu para o Sul do país para passar o fim de ano com a família da esposa.

O volante Zé Gabriel viajou com a namorada Mariana para Gramado, onde a pediu em casamento – ela disse sim. O meio-campista Jair viajou para os Estados Unidos, passou por Orlando e Miami, mas já retornou ao Brasil e está no Sul com a família.

O atacante Gabriel Pec está em Curitiba com a família da noiva Isabella. Os dois, em contagem regressiva para o casamento, fizeram ensaio fotográfico de noivado na capital paranaense. O jogador do Vasco postou imagens treinando nas férias (vídeo no início da matéria).

Rossi está no Pará. Nesta semana, o atacante postou imagens de uma ação solidária idealizada por ele e os amigos no seu estado natal. O jogador fez o “Natal sem fome” e distribuiu alimentos para famílias carentes.

Pablo Vegetti viajou para a Argentina, seu país natal, onde comemorou o aniversário do filho Vittorio. De férias, o centroavante deu entrevista a um programa da televisão argentina. Entre os assuntos abordados, ele disse que as torcidas de Botafogo e Fluminense não são expressivas no Brasil.

Halls, goleiro reserva do Vasco, viajou com a esposa Gabriela para Natal. Ele já voltou ao Rio e, neste sábado, participou de um jogo beneficente de futebol em Queimados. Outros jogadores vascaínos estiveram no evento, como o zagueiro Léo, o meia Paulinho e o atacante Figueiredo.

Confira as fotos de alguns jogadores do Vasco nas férias:

Medel curte férias com os filhos na Espanha (Foto: Instagram)
Maicon se casou com Lessandra (Foto: Instagram)
Zagueiro do Vasco passou lua de mel no México (Foto: Instagram)
Paulo Henrique com a esposa Patricia em Porto de Galinhas (Foto: Instagram)
Halls foi com a esposa Gabriela para Natal (Foto: Arquivo pessoal)
Zé Gabriel pediu namorada em casamento em Gramado (Foto: Instagram)
Jair foi para Orlando com a família (Foto: Instagram)
Gabriel Pec fez ensaio fotográfico com a noiva Gabriella (Foto: Instagram)
Vegetti comemorou aniversário do filho na Argentina (Foto: Instagram)
Rossi fez ação solidária no Pará (Foto: Instagram)

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:EuropaNordeste
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Parabéns ao Rossi pela atitude e ao Vegetti espodo a realidade das torcidas.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.