Dívidas maiores! Conselho Fiscal faz novas ressalvas às contas de 2022 do Vasco
O Conselho Fiscal do Vasco da Gama quer mais pareceres da Diretoria Administrativa sobre saldos financeiros relacionados à SAF.
O Conselho Fiscal do Vasco emitiu novo parecer com ressalvas às contas do clube em 2022. O documento, ao qual o blog teve acesso, foi protocolado no clube no último dia 3 de novembro.
A conclusão é de que a Diretoria Administrativa precisa esclarecer, ainda neste mandato, este ano, os saldos financeiros entre o Vasco (clube associativo) e a SAF, que não são totalmente conhecidos.
Não há ainda uma conta de verificação destes saldos financeiros existentes as duas partes. Veja abaixo a contestação do Conselho Fiscal sobre o tema:
O outro tópico ressalvado foi em relação a dívidas trabalhistas e cíveis do Vasco, que segundo análise foram subestimadas. E teriam um acréscimo de quase R$ 25 milhões.
Na conclusão do parecer, é cobrada uma revisão das informações e inclusão delas na proposta orçamentária que será elaborada para 2024, já com nova gestão no comando do Vasco associativo.
Fonte: O Globo
Uma decepção os dois últimos presidentes do vasco. O Salgado bateu o recorde em ruindade. Nunca tinha visto tamanho descaso com a instituição.
O VASCO CLUBE, ESTA LIDANDO COM COBRAS E UM COVIL DE LOBOS TAMBÉM…ESSES RATOS FIZERAM UM FAKE DOS VALORES(SAF E DIRETORIA) TEM QUE ESCLARECER E SEREM PUNIDOS NA FORMA DA LEI