Distante do Vasco! Olimpia acerta dívidas e encaminha permanência de Jorge Recalde

O Olimpia acertou as dívidas com o atacante Jorge Recalde, com direito a bônus, o que frustra os planos do Vasco da Gama.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Diminuiu o leque de opções do Vasco da Gama na busca de reforços para a próxima temporada. Trata-se do caso de Jorge Recalde, atacante de 29 anos do Olimpia, do Paraguai, que vinha tendo o nome especulado em São Januário, mesmo com o longo contrato com o clube paraguaio.

A esperança vascaína era que o “Rey de Copas”, que não aceitou a proposta inicial, chegasse a um acordo para a rescisão amigável do jogador por causa das dívidas com ele. Entretanto, a diretoria não cogitou perder Jorge Recalde, um dos destaque da equipe, e buscou um acordo.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o Olimpia chegou a um acordo sobre as pendências financeiras, com direito a bônus, com o atacante. Por isso, a permanência do paraguaio está muito bem encaminhada, frustrando os planos do Cruzmaltino, que ainda analisa outras opções.

Amarilla

No momento, outro paraguaio aparece muito próximo de chegar em São Januário. É o caso de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield. Cogita-se que já existe um acordo entre as partes, mas existem rumores que apontam o atleta como possível reforço da Universidad de Chile também.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile