Distante do Vasco! Olimpia acerta dívidas e encaminha permanência de Jorge Recalde

O Olimpia acertou as dívidas com o atacante Jorge Recalde, com direito a bônus, o que frustra os planos do Vasco da Gama.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Diminuiu o leque de opções do Vasco da Gama na busca de reforços para a próxima temporada. Trata-se do caso de Jorge Recalde, atacante de 29 anos do Olimpia, do Paraguai, que vinha tendo o nome especulado em São Januário, mesmo com o longo contrato com o clube paraguaio.

A esperança vascaína era que o “Rey de Copas”, que não aceitou a proposta inicial, chegasse a um acordo para a rescisão amigável do jogador por causa das dívidas com ele. Entretanto, a diretoria não cogitou perder Jorge Recalde, um dos destaque da equipe, e buscou um acordo.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o Olimpia chegou a um acordo sobre as pendências financeiras, com direito a bônus, com o atacante. Por isso, a permanência do paraguaio está muito bem encaminhada, frustrando os planos do Cruzmaltino, que ainda analisa outras opções.

Amarilla

No momento, outro paraguaio aparece muito próximo de chegar em São Januário. É o caso de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield. Cogita-se que já existe um acordo entre as partes, mas existem rumores que apontam o atleta como possível reforço da Universidad de Chile também.

Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.