Distância do G4 pressiona o Vasco e Fernando Diniz antes de estreia

Fernando Diniz, treinador do Vasco da Gama, já sofre pressão antes da estreia, o Gigante viu o G4 mais distante após o final da 23° rodada.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fernando Diniz nem estreou sob o comando do Vasco da Gama e já terá uma árdua tarefa pela frente. O treinador realizou seu primeiro treino neste domingo (12), visando o confronto contra o CRB. O Gigante ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias na competição e viu o time se distanciar mais do G4 após o final da 23° rodada.

O Cruzmaltino terá o terceiro comandante no Campeonato Brasileiro da Série B. O time precisa vencer pelo menos dez dos quinze jogos que restam para o fim da competição. A equipe vascaína está na décima colocação com 32 pontos conquistados, diferença de 8 pontos para o quarto colocado, que é o CRB.

Diniz tem a missão de melhorar a performance da equipe, dar um padrão de jogo e estabilidade. A última vitória do Vasco foi contra a Ponte Preta, em São Januário, pela 21° rodada. Na rodada seguinte, o time tropeçou em casa, contra o Brasil de Pelotas e não conseguiu o resultado positivo, que diminuiria a distância da equipe para o G4.

O desafio do novo comandante será arrumar a defesa, que apresenta falhas de marcação e erros individuais desde o início da temporada. Na parte ofensiva, a situação não é diferente, falta efetividade no ataque vascaíno e a bola chega poucas vezes no centroavante argentino. Germán Cano amarga um jejum de 10 jogos sem marcar e confia no trabalho de Diniz para mudar este panorama.

Leia mais sobreFernando Diniz
4 comentários
  • Abraão - 12 de setembro de 2021

    O nosso Vasco não vai subir, parem de querer nós engana, 2022 e série B de no

    Responder
  • Zózimo - 12 de setembro de 2021

    Falou tudo!!!

    Responder
  • Antonio Carlos - 12 de setembro de 2021

    Verdade, temos que vê a realidade, com esses jogadores, “mortos”, pois nao ganham uma bola na dividida, nao consegue acertar um passe, so joga pra trás, so Deus.

    Responder
  • Luiz Carlos - 12 de setembro de 2021

    A diretoria tem que esquecer essa temporada e pensar no ano que vem. Fazer um time competitivo pra série B com jogadores que saibam disputar essa competição e não trazer jogador em fim de carreira e encostado em clube grande. Faz uma limpeza geral, começando com o executivo de futebol de não sabe nada e ajudou a afundar o Vasco. Traz o Guto Ferreira e começa a fazer um planejamento para a série b do ano que vem. Não adianta ficar se iludindo e iludindo o torcedor, porque o Vasco não tem time pra subir esse ano, essa que e a realidade.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias