Distância do G4 pressiona o Vasco e Fernando Diniz antes de estreia

Fernando Diniz, treinador do Vasco da Gama, já sofre pressão antes da estreia, o Gigante viu o G4 mais distante após o final da 23° rodada.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fernando Diniz nem estreou sob o comando do Vasco da Gama e já terá uma árdua tarefa pela frente. O treinador realizou seu primeiro treino neste domingo (12), visando o confronto contra o CRB. O Gigante ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias na competição e viu o time se distanciar mais do G4 após o final da 23° rodada.

O Cruzmaltino terá o terceiro comandante no Campeonato Brasileiro da Série B. O time precisa vencer pelo menos dez dos quinze jogos que restam para o fim da competição. A equipe vascaína está na décima colocação com 32 pontos conquistados, diferença de 8 pontos para o quarto colocado, que é o CRB.

Diniz tem a missão de melhorar a performance da equipe, dar um padrão de jogo e estabilidade. A última vitória do Vasco foi contra a Ponte Preta, em São Januário, pela 21° rodada. Na rodada seguinte, o time tropeçou em casa, contra o Brasil de Pelotas e não conseguiu o resultado positivo, que diminuiria a distância da equipe para o G4.

O desafio do novo comandante será arrumar a defesa, que apresenta falhas de marcação e erros individuais desde o início da temporada. Na parte ofensiva, a situação não é diferente, falta efetividade no ataque vascaíno e a bola chega poucas vezes no centroavante argentino. Germán Cano amarga um jejum de 10 jogos sem marcar e confia no trabalho de Diniz para mudar este panorama.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O nosso Vasco não vai subir, parem de querer nós engana, 2022 e série B de no

  • Responder

    Falou tudo!!!

  • Responder

    Verdade, temos que vê a realidade, com esses jogadores, “mortos”, pois nao ganham uma bola na dividida, nao consegue acertar um passe, so joga pra trás, so Deus.

  • Responder

    A diretoria tem que esquecer essa temporada e pensar no ano que vem. Fazer um time competitivo pra série B com jogadores que saibam disputar essa competição e não trazer jogador em fim de carreira e encostado em clube grande. Faz uma limpeza geral, começando com o executivo de futebol de não sabe nada e ajudou a afundar o Vasco. Traz o Guto Ferreira e começa a fazer um planejamento para a série b do ano que vem. Não adianta ficar se iludindo e iludindo o torcedor, porque o Vasco não tem time pra subir esse ano, essa que e a realidade.

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.