Dirigentes da base do Vasco marcam presença na final da Ibercup

O gerente Carlos Brazil e o coordenador Eduardo Húngaro e Celso Martins estiveram na final da Ibercup, onde o Vasco conquistou 2 títulos.

Carlos Brazil e Eduardo Húngaro na Ibercup
Carlos Brazil e Eduardo Húngaro na Ibercup (Foto: Divulgação)

A Ibercup foi realizada neste sábado (22) e contou com a presença da cúpula da base do Vasco. O gerente Carlos Brazil e o coordenador Eduardo Húngaro e Celso Martins.

O Vasco conquistou dois títulos na Ibercup. Na ocasião, ergueu os troféus das categorias sub-8 e sub-12. Além disso, o Cruz-Maltino foi às finais do sub-10 e sub-11.

A Ibercup também contou com a presença de ex-jogadores. Foram os casos de Léo Moura, Vinícius Pacheco e Arouca.

Fonte: Lance!

Mais sobre:IberCup
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vasco recebe sondagens por Jair e define condições

O Vasco da Gama segue interessado em negociar Jair, mas não se anima com propostas e define condições para negociar o volante.

Melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Operário-PR pela Copa do Brasil

Assista aos principais lances da classificação do Vasco da Gama sobre o Operário pela terceira fase da Copa do Brasil 2025.

Veja quanto o Vasco ganhará com classificação às oitavas da Copa do Brasil

O Vasco da Gama vence o Operário-PR nos pênaltis e está classificado às oitavas da Copa do Brasil; veja quanto o time ganhará de premiação.

Lédio Carmona elogia atitude de Rayan contra o Operário-PR

Autor do único gol do Vasco da Gama no tempo regulamentar, Rayan recebeu elogios do comentarista Lédio Carmona.

Público e renda de Vasco 1 x 1 Operário-PR pela Copa do Brasil

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR nesta terça-feira pela Copa do Brasil.

Vasco vence o Operário-PR nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final a Copa do Brasil.

Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.