Dirigente do Goiás cita dívida com Sidão e ironiza interesse do Vasco em Tadeu

Cartola do Goiás, Edminho Pinheiro revela dívida do Vasco da Gama por Sidão e diz que intenção do Esmeraldino é vender Tadeu, não emprestar.

Sidão durante atuação pelo Vasco
Sidão durante atuação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Após ceder Fernando Miguel por empréstimo para o Atlético-GO até o fim do ano, o Vasco busca um goleiro no mercado. Alguns nomes já vêm sendo consultados, entre eles o de Tadeu, destaque do Goiás nas últimas temporadas. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Alexandre Praetzel, em seu blog no ”Yahoo” e confirmada pela reportagem do ESPN.com.br.

Dado o interesse do clube carioca no arqueiro de 29 anos, o ESPN.com.br procurou Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino. O cartola disse que, por ora, desconhece qualquer contato do Vasco por Tadeu e ironizou o interesse do Cruz-Maltino no jogador, lembrando do goleiro Sidão, que passou por São Januário em 2019.

– Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás – disse o cartola.

Sidão, hoje com 38 anos, teve rápida passagem pelo Vasco. O goleiro chegou ao clube cedido pelo Goiás em abril de 2019 e, em dezembro, não teve seu contrato de empréstimo renovado, voltando para o Esmeraldino. Em São Januário, foram apenas sete jogos disputados. Atualmente, ele está no Figueirense, mas ainda tem vínculo com o clube goiano.

Sobre a possibilidade de Tadeu deixar o Goiás, Edminho também deixou claro: o jogador só sairá se for vendido, e pelo valor da sua multa rescisória, à vista.

– Tadeu só deixará o Goiás se for vendido. Tadeu é peça fundamental para voltarmos à Série A. Só pela multa, à vista – completou o dirigente, que ainda revelou que o valor da multa rescisória do goleiro é sigiloso.

Tadeu chegou ao Goiás em 2019, após disputar um bom Paulistão pela Ferroviária. No clube, foi destaque nas duas últimas edições do Brasileirão, apesar do rebaixamento da equipe para a Série B. Em 2021, só foi titular em um jogo até aqui. Nas últimas duas partidas, incluindo a derrota por 3 a 1 para o Boavista-RJ na Copa do Brasil, Marcelo Rangel foi quem jogou.

Fonte: ESPN.com.br

Leia mais sobreGoiásSidãoTadeu

4 comentários

  • Rubi+Moura+Uchôa - 13 de março de 2021

    Jo sou vascaíno mais diretoria do Vasco não paga ninguém

    Responder
  • Manoel - 13 de março de 2021

    Verdade amigo.

    Responder
  • Vascaino - 12 de março de 2021

    Vergonhoso! Ainda tem uma meia dúzia de baba ovo que defende essa gestão FDP continuação da gestão CAMPELLO!!!! Caloteiros

    Responder
    • Manoel - 13 de março de 2021

      Verdade amigo.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco parabeniza Ramon pelo aniversário de 33 anos: ‘Tudo de bom em sua vida!’

O Vasco da Gama utilizou o Instagram para parabenizar o ex-lateral-esquerdo Ramon, que está fazendo 33 anos nesta quinta-feira.

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Veja mais notícias