Dirigente do Goiás cita dívida com Sidão e ironiza interesse do Vasco em Tadeu
Cartola do Goiás, Edminho Pinheiro revela dívida do Vasco da Gama por Sidão e diz que intenção do Esmeraldino é vender Tadeu, não emprestar.
Após ceder Fernando Miguel por empréstimo para o Atlético-GO até o fim do ano, o Vasco busca um goleiro no mercado. Alguns nomes já vêm sendo consultados, entre eles o de Tadeu, destaque do Goiás nas últimas temporadas. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Alexandre Praetzel, em seu blog no ”Yahoo” e confirmada pela reportagem do ESPN.com.br.
Dado o interesse do clube carioca no arqueiro de 29 anos, o ESPN.com.br procurou Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino. O cartola disse que, por ora, desconhece qualquer contato do Vasco por Tadeu e ironizou o interesse do Cruz-Maltino no jogador, lembrando do goleiro Sidão, que passou por São Januário em 2019.
– Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás – disse o cartola.
Sidão, hoje com 38 anos, teve rápida passagem pelo Vasco. O goleiro chegou ao clube cedido pelo Goiás em abril de 2019 e, em dezembro, não teve seu contrato de empréstimo renovado, voltando para o Esmeraldino. Em São Januário, foram apenas sete jogos disputados. Atualmente, ele está no Figueirense, mas ainda tem vínculo com o clube goiano.
Sobre a possibilidade de Tadeu deixar o Goiás, Edminho também deixou claro: o jogador só sairá se for vendido, e pelo valor da sua multa rescisória, à vista.
– Tadeu só deixará o Goiás se for vendido. Tadeu é peça fundamental para voltarmos à Série A. Só pela multa, à vista – completou o dirigente, que ainda revelou que o valor da multa rescisória do goleiro é sigiloso.
Tadeu chegou ao Goiás em 2019, após disputar um bom Paulistão pela Ferroviária. No clube, foi destaque nas duas últimas edições do Brasileirão, apesar do rebaixamento da equipe para a Série B. Em 2021, só foi titular em um jogo até aqui. Nas últimas duas partidas, incluindo a derrota por 3 a 1 para o Boavista-RJ na Copa do Brasil, Marcelo Rangel foi quem jogou.
Fonte: ESPN.com.br
Jo sou vascaíno mais diretoria do Vasco não paga ninguém
Verdade amigo.
Vergonhoso! Ainda tem uma meia dúzia de baba ovo que defende essa gestão FDP continuação da gestão CAMPELLO!!!! Caloteiros
Verdade amigo.