Dirigente do Fluminense devolve ironia a Ramón Diáz e ‘revela’ culpado por Maracanã vazio

O treinador do Vasco da Gama afirmou que o clima no Maracanã parecia ao da época da pandemia, e Mattheus Montenegro o respondeu.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

A ironia de Ramón Diáz ao Fluminense não passou despercebida nas Laranjeiras. Após o treinador do Vasco da Gama afirmar não saber o motivo do Maracanã vazio no clássico, coube ao o vice-presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mattheus Montenegro, respondê-lo.

Montenegro negou que a diretoria do Fluminense tenha sido contra a lotação 50/50 no Estádio. Segundo ele, a culpa foi do Vasco por não aceitar o acordo proposto pelo adversário. O dirigente ainda cutucou o argentino acerca do resultado.

– O público não foi dividido porque o Vasco não aceitou o acordo proposto pelo Fluminense. Somos favoráveis a clássicos 50/50, mas, claro, respeitamos a decisão. Se o treinador trabalhasse mais e ironizasse menos, poderia ter conseguido um resultado melhor no jogo – publicou Montenegro em seu perfil no Twitter.

Divergências à parte, fato é que o Fluminense não conseguiu levar seus torcedores ao Maracanã. A carga de 10% destinada aos vascaínos foi esgotada logo após o início das vendas, e o jogo teve público de 25.842 torcedores.

Em campo, porém, foram vencedores. Com gols de Ganso e Martinelli o Fluminense fez o placar de 2×1, tendo Vegetti marcado para o Gigante da Colina. A partida também foi marcada por gols anulados e erros de arbitragem.

3 comentários
  • Responder

    Quem fez a proposta foi. 777 e esse otario aí nem sabe disso… Eles que não aceitaram….

  • Responder

    Diretores da 777 e Diretores do Vascão tomem alguma providência junto a CBF, não tem como acertar essa barbaridade as claras de um juiz e var estão fazendo contra o Vasco são apenas três jogos o Vasco foi prejudicado nos três jogos, esse lance de ontem contra o Vasco é pênalti porque a favor não é pênalti? vai buscar os direitos na justiça justiça desportiva e já adianto eles vão ser favorável a CBF e arbitragem aí sim vai pra justiça comum pede a paralização do Brasileirão até toda arbitragem e os var passar por reciclagem não tem como entender os escândalo ficam esperto enquanto tem tempo!

  • Responder

    Se o Vasco quiser voltar a as partes altas da tabela tem que fazer parte do esquema dos sites de apostas que é junto com a arbitragem. Se não vai ficar nessa o tempo todo. Porque o bagulho é bem arrumado e o Vasco fica sempre no prejuízo.

Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Sair da versão mobile