Dirigente do Fluminense devolve ironia a Ramón Diáz e ‘revela’ culpado por Maracanã vazio

O treinador do Vasco da Gama afirmou que o clima no Maracanã parecia ao da época da pandemia, e Mattheus Montenegro o respondeu.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

A ironia de Ramón Diáz ao Fluminense não passou despercebida nas Laranjeiras. Após o treinador do Vasco da Gama afirmar não saber o motivo do Maracanã vazio no clássico, coube ao o vice-presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mattheus Montenegro, respondê-lo.

Montenegro negou que a diretoria do Fluminense tenha sido contra a lotação 50/50 no Estádio. Segundo ele, a culpa foi do Vasco por não aceitar o acordo proposto pelo adversário. O dirigente ainda cutucou o argentino acerca do resultado.

– O público não foi dividido porque o Vasco não aceitou o acordo proposto pelo Fluminense. Somos favoráveis a clássicos 50/50, mas, claro, respeitamos a decisão. Se o treinador trabalhasse mais e ironizasse menos, poderia ter conseguido um resultado melhor no jogo – publicou Montenegro em seu perfil no Twitter.

Divergências à parte, fato é que o Fluminense não conseguiu levar seus torcedores ao Maracanã. A carga de 10% destinada aos vascaínos foi esgotada logo após o início das vendas, e o jogo teve público de 25.842 torcedores.

Em campo, porém, foram vencedores. Com gols de Ganso e Martinelli o Fluminense fez o placar de 2×1, tendo Vegetti marcado para o Gigante da Colina. A partida também foi marcada por gols anulados e erros de arbitragem.

3 comentários
  • Responder

    Quem fez a proposta foi. 777 e esse otario aí nem sabe disso… Eles que não aceitaram….

  • Responder

    Diretores da 777 e Diretores do Vascão tomem alguma providência junto a CBF, não tem como acertar essa barbaridade as claras de um juiz e var estão fazendo contra o Vasco são apenas três jogos o Vasco foi prejudicado nos três jogos, esse lance de ontem contra o Vasco é pênalti porque a favor não é pênalti? vai buscar os direitos na justiça justiça desportiva e já adianto eles vão ser favorável a CBF e arbitragem aí sim vai pra justiça comum pede a paralização do Brasileirão até toda arbitragem e os var passar por reciclagem não tem como entender os escândalo ficam esperto enquanto tem tempo!

  • Responder

    Se o Vasco quiser voltar a as partes altas da tabela tem que fazer parte do esquema dos sites de apostas que é junto com a arbitragem. Se não vai ficar nessa o tempo todo. Porque o bagulho é bem arrumado e o Vasco fica sempre no prejuízo.

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile