Dirigente da LDU confirma que Anangonó acertou com o Vasco

A informação foi confirmada por um dirigente da LDU, que anunciou que Anangonó não seguirá no Clube e virá para o Vasco.

A diretoria do Vasco da Gama parece ter encontrado o substituto de Maxi López para o ataque da equipe. Trata-se de Anangonó, que já teria acertado sua transferência para São Januário.

A informação foi confirmada pelo dirigente da LDU, Esteban Paz, que anunciou à imprensa equatoriana que o camisa 9 não seguirá na equipe e se transferirá para o Cruzmaltino.

Velho conhecido, Anangonó já castigou o próprio Vasco, bem como o Flamengo, em partidas pela Libertadores da América recentemente. Ele tem 30 anos e chegaria sem custos, uma vez que seu contrato com a LDU se encerra neste mês.

Ainda não há informações de agente do jogador, tão pouco do Vasco da Gama acerca da concretização da negociação, mas os rumores apontam pra um desfecho positivo entre as partes.

Anangonó teria acertado com o Vasco

Caso seja contratado, Anangonó deve assumir a titularidade com centroavante, posição que vinha sendo ocupada por Tiago Reis e Marrony, desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »