Diretoria do Vasco e jogadores sofrem com protestos da torcida em São Januário

A torcida do Vasco da Gama protestou bastante contra a diretoria e jogadores após o empata contra o Remo, em São Januário.

Torcida do Vasco protesta em São Januário
Torcida do Vasco protesta em São Januário (Foto: Fred Gomes)

O clima foi de protesto em São Januário na noite desta sexta-feira no empate por 2 a 2 com o Remo. Os torcedores que compareceram ao estádio da Colina para ver a despedida do time em casa na Série B do Campeonato Brasileiro mostraram toda a sua insatisfação com elenco e diretoria.

Os dois jogadores mais hostilizados foram o zagueiro Leandro Castán e o atacante Morato. Em protestos de bom humor, os vascaínois gritaram “Ei Castan, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.

Quando o jovem Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo, pegava na bola outro protesto com sarcasmo: “Ei Pec, vai fazer o ENEM”. Já outra cria da base, o lateral Riquelme, foi o único aplaudido pela torcida.

Após Galarza fazer o segundo gol do Vasco houve um princípo de tumulto nas sociais do estádio. Isso porque a maioria dos presentes se revoltou com o apoio de parte da torcida, que sonhava com um empate que não veio nem com o Remo ficando com um a menos em campo.

Após o apito final aí foi a vez de quase que todo oi estádio xingar o presidente Jorge Salgado. O dirigente é responsabilizado pela maioria da torcida por conta do mau desempenho em campo.

O Vasco se despede da Série B do Campeonato Brasileiro no domingo 28 de novembro, às 16h(de Brasília). O time vai ao Estádio do Café, no Paraná, medir forças com o Londrina, que luta contra o rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile