Diretoria do Vasco e jogadores sofrem com protestos da torcida em São Januário

A torcida do Vasco da Gama protestou bastante contra a diretoria e jogadores após o empata contra o Remo, em São Januário.

Torcida do Vasco protesta em São Januário
Torcida do Vasco protesta em São Januário (Foto: Fred Gomes)

O clima foi de protesto em São Januário na noite desta sexta-feira no empate por 2 a 2 com o Remo. Os torcedores que compareceram ao estádio da Colina para ver a despedida do time em casa na Série B do Campeonato Brasileiro mostraram toda a sua insatisfação com elenco e diretoria.

Os dois jogadores mais hostilizados foram o zagueiro Leandro Castán e o atacante Morato. Em protestos de bom humor, os vascaínois gritaram “Ei Castan, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.

Quando o jovem Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo, pegava na bola outro protesto com sarcasmo: “Ei Pec, vai fazer o ENEM”. Já outra cria da base, o lateral Riquelme, foi o único aplaudido pela torcida.

Após Galarza fazer o segundo gol do Vasco houve um princípo de tumulto nas sociais do estádio. Isso porque a maioria dos presentes se revoltou com o apoio de parte da torcida, que sonhava com um empate que não veio nem com o Remo ficando com um a menos em campo.

Após o apito final aí foi a vez de quase que todo oi estádio xingar o presidente Jorge Salgado. O dirigente é responsabilizado pela maioria da torcida por conta do mau desempenho em campo.

O Vasco se despede da Série B do Campeonato Brasileiro no domingo 28 de novembro, às 16h(de Brasília). O time vai ao Estádio do Café, no Paraná, medir forças com o Londrina, que luta contra o rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.