Diretoria do Vasco corre contra o tempo por novo técnico e sonda reforços
Novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias, e o Vasco da Gama também analisa a possibilidade de reforços.
O Vasco da Gama segue em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, onde permanece com apenas 32 pontos até a vigésima segunda rodada.
Internamente o clima é tenso e um dos assuntos que estão em pauta é a possibilidade de reforços. Na última quarta-feira (09), o técnico Lisca surpreendeu a todos com o pedido de demissão, alegando que os resultados esperados não vieram.
A prioridade da diretoria cruzmaltina é encontrar um técnico para comandar o time até o restante da temporada. Alguns nomes são cogitados na Colina, entre eles Fernando Diniz e Guto Ferreira, porém até o momento não há uma definição de quem comandará o Gigante.
Próximo jogo do Vasco será no dia 16, contra o CRB, no Rei Pelé. Caso o Clube anuncie novo técnico nesta semana, há possibilidade do profissional já comandar o Cruzmaltino no jogo pela vigésima terceira rodada da competição.
Vale ressaltar que os reforços Jhon Sánchez e Walber aguardam liberação no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrearem.
Nem precisa correr tanto, chama o Valdir bigode ou Felipe e Pedrinho, melhores opções, conhecem o Vasco, foram excelentes jogadores e são treinadores.
Vdd se nós vascainos não acreditar, com ajuda de um novo técnico Guto Ferreira acho o melhor desses aí contrata ele com a força da nossa torcida e alguns reforços bons vamos subir na marra se Deus quiser
Dos nomes que estao sendo citados o melhor para o Vasco e Guto Ferreira..
Eu acho que o Vasco esta sem sorte. A bola não entra, o Cano que fazia gol esta sem fazer, até penalt esta perdendo. Só que eu acho que , Jbá, pec, Morato têm que jogarem juntos que eles sabem driblar e podem partir para cima quando o time sefechar. Acho que Lisca não acreditou no Vascp.
Vasco é Vasco, a cobrança é de gigante, vamos subir se nós torcedores não acreditar, ai não sobe,o problema maior não éo técnico,é a diretoria e os jogadores de baixo nível,não é possível .que um fusca vai correr como uma ferrari