Diretoria do Vasco corre contra o tempo por novo técnico e sonda reforços

Novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias, e o Vasco da Gama também analisa a possibilidade de reforços.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama segue em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, onde permanece com apenas 32 pontos até a vigésima segunda rodada.

Internamente o clima é tenso e um dos assuntos que estão em pauta é a possibilidade de reforços. Na última quarta-feira (09), o técnico Lisca surpreendeu a todos com o pedido de demissão, alegando que os resultados esperados não vieram.

A prioridade da diretoria cruzmaltina é encontrar um técnico para comandar o time até o restante da temporada. Alguns nomes são cogitados na Colina, entre eles Fernando Diniz e Guto Ferreira, porém até o momento não há uma definição de quem comandará o Gigante.

Próximo jogo do Vasco será no dia 16, contra o CRB, no Rei Pelé. Caso o Clube anuncie novo técnico nesta semana, há possibilidade do profissional já comandar o Cruzmaltino no jogo pela vigésima terceira rodada da competição.

Vale ressaltar que os reforços Jhon Sánchez e Walber aguardam liberação no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrearem.

5 comentários
  • Responder

    Nem precisa correr tanto, chama o Valdir bigode ou Felipe e Pedrinho, melhores opções, conhecem o Vasco, foram excelentes jogadores e são treinadores.

  • Responder

    Vdd se nós vascainos não acreditar, com ajuda de um novo técnico Guto Ferreira acho o melhor desses aí contrata ele com a força da nossa torcida e alguns reforços bons vamos subir na marra se Deus quiser

    • Dos nomes que estao sendo citados o melhor para o Vasco e Guto Ferreira..

  • Responder

    Eu acho que o Vasco esta sem sorte. A bola não entra, o Cano que fazia gol esta sem fazer, até penalt esta perdendo. Só que eu acho que , Jbá, pec, Morato têm que jogarem juntos que eles sabem driblar e podem partir para cima quando o time sefechar. Acho que Lisca não acreditou no Vascp.

  • Responder

    Vasco é Vasco, a cobrança é de gigante, vamos subir se nós torcedores não acreditar, ai não sobe,o problema maior não éo técnico,é a diretoria e os jogadores de baixo nível,não é possível .que um fusca vai correr como uma ferrari

Comente

Veja também
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa
Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco posa com títulos conquistados em 2024
Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.