Diretoria do Vasco concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira
A entrevista coletiva foi anunciada pela assessoria de imprensa do Vasco da Gama, e ainda revelou quem estará presente em São Januário.
Será uma sexta-feira (19), véspera de aniversário de 123 anos, agitada no Vasco da Gama. A diretoria administrativa do Clube concederá entrevista coletiva ainda pela manhã, às 11h, em São Januário.
A direção comparecerá em peso. Estarão presentes o presidente Jorge Salgado, o segundo vice-presidente geral Roberto Duque Estrada, o CEO Luiz Mello, além do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro.
A conversa com a imprensa será transmitida ao vivo pelas lentes da Vasco TV, no Youtube, informação da assessoria de imprensa do Clube. O assunto da coletiva, como não poderia ser diferente, será o momento do Gigante.
O Vasco vive uma séria crise dentro e fora de campo. O Gigante terminou em 10º no primeiro turno da Série B, o que ligou o alerta sobre um possível não retorno para a primeira divisão, o que seria péssimo esportivamente e financeiramente.
Em relação ao extracampo, nos bastidores, o Vasco sofreu uma derrota na Justiça com o bloqueio de quase R$ 100 milhões por causa de dívidas trabalhistas, o que, segundo o próprio Clube, inviabilizará o funcionamento caso não seja derrubado.
Por isso, muitos torcedores estavam cobrando uma posição da diretoria, o que vai acontecer na entrevista coletiva. Espera-se que sejam apresentadas soluções, mas o cenário é muito delicado, com o Gigante chegando aos 123 anos longe do que a torcida queria.
Ô SEUS CANALHAS, SEJAM HOMENS PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, RESPEITEM AS CALÇAS QUE VESTEM, RECONHEÇAM QUE TODOS VOCÊS ARRUINARAM A VIDA DO NOSSO VASCÃO E APROVEITEM A REUNIÃO E FAÇAM UMA RENÚNCIA COLETIVA. VOCÊS TODOS QUE JÁ PASSARAM PELO CLUBE SÃO OS CULPADOS POR ESSE VEXAME. ESTAMOS AGUARDANDO QUE TENHAM VERGONHA NA CARA E DEIXEM SÃO JANUÁRIO PARA SEMPRE. CHEGA DE RATOS! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
O problema do Vasco é que a política pequena e rasteira dos seus grupos apequenaram o clube de uma forma, que chegou ao ponto de perder totalmente o respeito e a credibilidade. Qual é o time, de grande torcida e visibilidade, do futebol brasileiro que não tem dívida milionária? Garanto que nenhum. Fazer acordos para não cumprir, se não for incompetência da gestão é má fé e uma política deliberada para destruir a entidade. Se virem e provem o contrário.