Diretor nega suposto abandono e detalha gestão da Sede do Calabouço

O diretor da Sede do Calabouço, Clayton Leal, detalhou as ações de melhoria que foram feitas nos anos de gestão do espaço.

Chegou a hora de separar os homens dos meninos.

A Sede do Calabouço nestes últimos dois anos e três meses de gestão, possui não apenas uma gestão profissional e transparente, como tem representantes a frente da mesma que seguem um caminho de amor e contribuição ao nosso amado Club. Caminho este que, na maioria das vezes passa longe dos holofotes e burburinhos de “Twitters da vida”, onde muito foi feito ao longo dos últimos 2 anos. Como Diretor Estatutário da sede, afirmo que, pela grandiosidade do Vasco, ainda tem coisas importantes a serem feitas em nossa linda sede, mas posso garantir (com feedback positivo dos verdadeiros frequentadores do Calabouço), que o caminho seguido nos últimos dois anos foi diferenciado e com ações bem positivas.

Um candidato a presidente do Club, respondeu a uma pergunta maldosa, sobre um suposto abandono das sedes do Calabouço e Lagoa. Afirmo que, ambas as sedes seguem muito bem, e posso falar um pouco mais sobre o Calabouço.

1)Atingimos o primeiro objetivo de nossa gestão, que foi tornar nossa sede social mais acessível aos sócios e Vascaínos. Foram vários jogos do Vasco fora do Rio de Janeiro, sendo transmitidos na sede com telão, serviço de bar, musica e confraternização entre os Vascaínos. Tivemos ainda Samba do Almirante, Blocos de Carnaval, Festa Social para os dias das crianças, etc. Estas ações trouxeram um novo movimento para a sede e passou a dar ao associado atrações diferenciadas.

2) Com apenas 3 meses de gestão, conseguimos levar um novo restaurante para a sede, o *Convés Cruzmaltino*. Houve uma ampla reforma no espaço, onde o sócio passou a ter atendimento diário e o club passou a receber uma receita que antes não existia.

3) Inauguramos uma sala de jogos. Tradicionalmente, sócios antigos do Club realizam seus jogos de carta e demais jogos de mesa, e não tinham espaço para tal prática. Inauguramos um local temático e climatizado para se acomodarem.

4) Obra na área da churrasqueira. Colocamos uma ampla cobertura (não existia) e o espaço está sendo revitalizado.

5) Inauguração Loja Gigante da Colina. Obras quase finalizadas para uma mini loja em nossa sede.

E por último, mas não menos importante, temos orgulho em dizer que viemos da arquibancada, e isso não é demérito nenhum, muito pelo contrário, pois quando aliamos paixão e profissionalismo, a tendência natural é colhermos melhores resultados. E outra, somos da prática, hoje tem alguns poucos que falam mal do Calabouço, mas não sabem sequer o endereço da sede.

Atitudes valem mais do que palavras.

Aqui não tem politicagem rasteira.

Saudações Vascaínas.

Clayton Leal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Movimento Time da Virada (@movimentotimedavirada) em


Instagram do Movimento Time da Virada

Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.