Independiente descarta prorrogar empréstimo de Martín Benítez ao Vasco

O diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani, afirmou que não tem como Martín Benítez retornar ao Vasco da Gama por empréstimo.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques do Vasco, o meia Martín Benítez teve o seu vínculo de empréstimo com o Cruzmaltino encerrado. Apesar da informação do portal “UOL”, de que o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, irá tentar prorrogar o empréstimo do atleta até o fim do Brasileiro para depois acertar a compra do atleta junto ao Independiente, a hipótese disso acontecer foi descartada por dirigente do clube argentino.

O diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani, que foi bem claro e direto ao falar sobre esta tentativa de Salgado. “Não tem como. É tarde par isso! O jogador tem que se reapresentar e começar a treinar no Independiente, na semana que vem”, explicou Damiani em entrevista ao canal do YouTube “Papo na Colina”.

A tentativa do presidente do Vasco seria para negociar valor de compra, pois o novo prazo ajudaria no tempo que a nova diretoria precisa para assumir o clube carioca. Os argentinos pedem 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,8 milhões) pelo atleta.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O Sr. Salgado tem que traze-lo de volta e também o Paulinho do bayer de empréstimo. Tem que mandar Talles magno para fora adquirir mais experiência.

  • Responder

    Agora tenho certeza que o Independente está blefando. Não tem ninguém Interesszado em oagar 20. milhões de reais m 60% do passe de Benitez. Não vale. É bom de bola, mas joga pouco, está sempre contundido.Slem disso, prende muito a bola e e lento. Jogaria no meu time apenas com terceiro volante, nunca como.o meia avançado e rápido que chega z frente. Não é sua característica.

  • Responder

    Os argentinos querem dinheiro, promessas até os santos desconfiam, agora se ele está bixado, também não agrega valor,a bem que o Salgado também só promete, esses assuntos não adianta jogar para mídia,tem mais que resolver no cara a cara.

  • Responder

    Não vale esse dinheiro sempre se machucando no aquecimento 2 gols só vcs estão de brincadeira

  • Responder

    Tiveram a oportunidade de ficar com o Martín, se o time tivesse bem a torcida chegaria junta, mas não tem grana é mais uma novela p se individuar, e assim vai tocando o Vasco, nem todo mundo aceita

    • Quando, aconteceu aquela reportagem que Benítez retornaria ao Vasco eu se quer dei atenção isso é conversa se fosse pra ficar tinha ficado não ter ido embora.

  • Responder

    Vai fazer falta a o vascão

  • Responder

    Tem q tentar manter o Profexo primeiro para poder monta um time q jogue futebol pelo menos.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.