Independiente descarta prorrogar empréstimo de Martín Benítez ao Vasco

O diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani, afirmou que não tem como Martín Benítez retornar ao Vasco da Gama por empréstimo.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  1 de janeiro de 2021 às 21:50-  Atualizada em 1 de janeiro de 2021 às 22:44
Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Um dos destaques do Vasco, o meia Martín Benítez teve o seu vínculo de empréstimo com o Cruzmaltino encerrado. Apesar da informação do portal “UOL”, de que o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, irá tentar prorrogar o empréstimo do atleta até o fim do Brasileiro para depois acertar a compra do atleta junto ao Independiente, a hipótese disso acontecer foi descartada por dirigente do clube argentino.

O diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani, que foi bem claro e direto ao falar sobre esta tentativa de Salgado. “Não tem como. É tarde par isso! O jogador tem que se reapresentar e começar a treinar no Independiente, na semana que vem”, explicou Damiani em entrevista ao canal do YouTube “Papo na Colina”.

A tentativa do presidente do Vasco seria para negociar valor de compra, pois o novo prazo ajudaria no tempo que a nova diretoria precisa para assumir o clube carioca. Os argentinos pedem 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,8 milhões) pelo atleta.

Fonte: O Dia