Diogo Siston projeta estreia do Vasco no Brasileiro Sub-20 contra a Chapecoense

O técnico Diogo Siston projetou a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro Sub-20, neste sábado, contra a Chapecoense.

Diogo Siston
Diogo Siston (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Neste sábado (26), o Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20, em confronto diante da Chapecoense, no Estádio Nivaldo Pereira.

A equipe do técnico Diogo Siston está preparada para o importante desafio que acontecerá às 10h pela competição nacional, a mais importante a ser disputada pelo Vasco Sub-20 na atual temporada.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, Diogo Siston disse que será um jogo difícil e que os Meninos da Colina devem entrar concentrados para não serem surpreendidos em casa na estreia da competição.

Toda estreia acaba sendo um jogo diferente dos demais, e jogando em casa a nossa responsabilidade aumenta. Temos pela frente um adversário muito competitivo e devemos estar concentrados do início ao fim do jogo para conquistarmos a vitória.

Diogo Siston

Siston também ressaltou a importância do Campeonato Brasileiro na formação dos atletas do Gigante da Colina e destacou a qualidade das equipes que disputam a competição.

– Estamos muito focados para colocar em prática o nosso modelo de jogo e iniciar bem o Campeonato Brasileiro, competição com muitas equipes de qualidade e muito rica para a formação dos nossos jogadores.

Além do Campeonato Brasileiro Sub-20, a equipe cruzmaltina está disputando o Campeonato Carioca. Na competição estadual, o Vasco tem 12 pontos em seis partidas disputadas.

Leia mais sobreDiogo SistonSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Veja mais notícias