Diogo Siston deixa o Vasco

Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o técnico Diogo Siston anunciou sua saída da equipe Sub-20 do Vasco da Gama.

Diogo Siston
Diogo Siston (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Diogo Siston não é mais técnico da equipe Sub-20 do Vasco da Gama. Nesta quarta-feira (07), o treinador anunciou sua saída do Clube, através de postagem no seu perfil oficial no Instagram.

Siston teve passagem vitoriosa na base cruzmaltina, onde conquistou importantes títulos em 2020, entre eles a Copa do Brasil, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Na atual temporada ele comandou o elenco principal no início do Campeonato Carioca.

O técnico deve ser anunciado em breve como novo técnico da base do Corinthians. Na postagem no Instagram, Siston se diz grato ao Gigante da Colina e destacou as principais conquistas no comando do Cruzmaltino.

Hoje encerro o meu 2° ciclo no C.R. Vasco da Gama. Curto, se compararmos com o 1° ciclo (13 anos. 10 como atleta da base e 3 como atleta profissional), porém muito intenso. Sou muito grato a Deus pelas oportunidades que tive e principalmente por poder contribuir na formação de jogadores que estão no profissional e de outros que ainda chegarão.

Diogo Siston

Confira a publicação

Recentemente o Vasco perdeu o seu gerente de futebol da base, Carlos Brazil, que foi contratado pelo Corinthians. Após a saída de Brazil, alguns profissionais também deixaram o Cruzmaltino, entre eles, Siston, que anunciou sua saída nesta quarta-feira.

Mais sobre:Diogo Siston
3 comentários
  • Responder

    Que maravilha vc como é bom ser torcedor do Vasco é só desgraça e notícias ruim o diretoria de merda o que tinha de melhor no Vasco era a base montada pelo Carlos Brasil e essa comissão técnica e o miserável do salgado golpista fez questão de perder todo mundo Para a Corinthians e duro torcer pra essa bosta

  • Responder

    O último a sair apaga a luz…

    • É todo mundo abandonado o Vasco, só tristezas os profissionais deixando o club.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile