Carlos Brazil deixa o Vasco e acerta com o Corinthians

Carlos Brasil deixou o cargo de gerente de futebol da base do Vasco da Gama e acertou com o Corinthians nesta terça-feira.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Carlos Brazil não é mais o gerente de futebol da base do Vasco da Gama. Através do seu site oficial, o Vasco anunciou o desligamento do profissional e destacou que a decisão partiu dele, porque aceitou uma proposta de outro clube.

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, as negociações entre Carlos Brazil e o Corinthians, que iniciaram há cerca de um mês, tiveram um final feliz nesta terça-feira (01), após o clube paulista pagar os valores pedidos pelo profissional.

Na nota sobre a saída, o Cruzmaltino destacou uma fala do ex-gerente, na qual ele cita que deixa o Clube de ‘coração partido’, parabenizando o trabalho da atual diretoria, mas argumentando que sua carreira profissional precisa de novos desafios.

Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar.

Carlos Brazil

Vale ressaltar que Carlos Brazil deixará totalmente o cargo após algumas semanas. Ele fará o processo de transição com o novo gerente a ser contratado pelo Gigante da Colina.

Elogiado pelo trabalho desenvolvido desde 2018, Brazil deixa um legado positivo no Vasco, o qual contribuiu para o desenvolvimento de jovens promessas das categorias de base que conquistaram vários títulos na temporada passada.

Pouco tempo antes de deixar o Vasco, Carlos Brazil agradeceu aos vascaínos que participaram da campanha Vasco Pix, cujos valores arrecadados foram destinados à base do Clube, gerenciada por ele.

2 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 1 de junho de 2021

    Parabéns pelo seu trabalho na base do Vasco 👏👏 agora fala que está saindo do coração partido kkkkk 😃😃😃? Séria mais bacana fala sobre o suporte financeiro séria injusto da minha parte não dá meus parabéns pelo seu trabalho no Vasco 👏👏👏👏👏👏👏boa sorte

    Responder
  • Augusto - 1 de junho de 2021

    Onde esse vasco que parar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de outubro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Coritiba

Confira os desfalques e pendurados do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Coritiba, em São Januário, pela Série B.

Vasco vence o Fluminense por 3 x 1 pela Taça Guanabara Sub-15

O Vasco da Gama ainda encerrou o 100% de aproveitamento do Fluminense na Taça Guanabara Sub-15 com esse resultado.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Coritiba

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Coritiba, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Goleiro-artilheiro e campeão: Wilson, do Coritiba, passou pelo futsal do Vasco em 98

Experiente goleiro do Coritiba, Wilson teve passagem vitoriosa pelo futsal de base do Vasco da Gama em 1998.

Léo Gamalho será novo teste de fogo para a zaga do Vasco; atacante está em má fase

Especialista em bola aérea, o atacante do Coritiba, Léo Gamalho, é promessa de muito trabalho para a defesa do Vasco da Gama.

Diniz não fará mudança escalação contra o Coritiba; Léo Jabá será novidade no banco

O atacante será novidade no banco de reservas do Vasco da Gama, recuperado de dores lombares que o deixaram das últimas partidas.

Dia de Vasco! Gigante recebe o Coritiba em São Januário buscando se reaproximar do G4

Vasco da Gama e Coritiba se enfrentam neste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

15 de outubro de 2021
Vitória do Goiás aumenta distância do Vasco para o G4 da Série B

Triunfo do Goiás diante do CSA fez a diferença de pontos do Vasco da Gama para o G4 aumentar de cinco para sete pontos.

Vasco lança novo enxoval de treino; veja fotos

Vasco da Gama lançou, na noite desta sexta-feira (15), enxoval com novos modelos de uniformes de treino do Clube.

Vasco alega proximidade com o mundial para desistência do Brasileiro de Beach Soccer

Equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama esclareceu alguns pontos sobre a decisão de não participar do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias