Carlos Brazil deixa o Vasco e acerta com o Corinthians

Carlos Brasil deixou o cargo de gerente de futebol da base do Vasco da Gama e acertou com o Corinthians nesta terça-feira.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Carlos Brazil não é mais o gerente de futebol da base do Vasco da Gama. Através do seu site oficial, o Vasco anunciou o desligamento do profissional e destacou que a decisão partiu dele, porque aceitou uma proposta de outro clube.

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, as negociações entre Carlos Brazil e o Corinthians, que iniciaram há cerca de um mês, tiveram um final feliz nesta terça-feira (01), após o clube paulista pagar os valores pedidos pelo profissional.

Na nota sobre a saída, o Cruzmaltino destacou uma fala do ex-gerente, na qual ele cita que deixa o Clube de ‘coração partido’, parabenizando o trabalho da atual diretoria, mas argumentando que sua carreira profissional precisa de novos desafios.

Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar.

Carlos Brazil

Vale ressaltar que Carlos Brazil deixará totalmente o cargo após algumas semanas. Ele fará o processo de transição com o novo gerente a ser contratado pelo Gigante da Colina.

Elogiado pelo trabalho desenvolvido desde 2018, Brazil deixa um legado positivo no Vasco, o qual contribuiu para o desenvolvimento de jovens promessas das categorias de base que conquistaram vários títulos na temporada passada.

Pouco tempo antes de deixar o Vasco, Carlos Brazil agradeceu aos vascaínos que participaram da campanha Vasco Pix, cujos valores arrecadados foram destinados à base do Clube, gerenciada por ele.

2 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 1 de junho de 2021

    Parabéns pelo seu trabalho na base do Vasco 👏👏 agora fala que está saindo do coração partido kkkkk 😃😃😃? Séria mais bacana fala sobre o suporte financeiro séria injusto da minha parte não dá meus parabéns pelo seu trabalho no Vasco 👏👏👏👏👏👏👏boa sorte

    Responder
  • Augusto - 1 de junho de 2021

    Onde esse vasco que parar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Veja mais notícias