Carlos Brazil deixa o Vasco e acerta com o Corinthians

Carlos Brasil deixou o cargo de gerente de futebol da base do Vasco da Gama e acertou com o Corinthians nesta terça-feira.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Carlos Brazil não é mais o gerente de futebol da base do Vasco da Gama. Através do seu site oficial, o Vasco anunciou o desligamento do profissional e destacou que a decisão partiu dele, porque aceitou uma proposta de outro clube.

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, as negociações entre Carlos Brazil e o Corinthians, que iniciaram há cerca de um mês, tiveram um final feliz nesta terça-feira (01), após o clube paulista pagar os valores pedidos pelo profissional.

Na nota sobre a saída, o Cruzmaltino destacou uma fala do ex-gerente, na qual ele cita que deixa o Clube de ‘coração partido’, parabenizando o trabalho da atual diretoria, mas argumentando que sua carreira profissional precisa de novos desafios.

Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar.

Carlos Brazil

Vale ressaltar que Carlos Brazil deixará totalmente o cargo após algumas semanas. Ele fará o processo de transição com o novo gerente a ser contratado pelo Gigante da Colina.

Elogiado pelo trabalho desenvolvido desde 2018, Brazil deixa um legado positivo no Vasco, o qual contribuiu para o desenvolvimento de jovens promessas das categorias de base que conquistaram vários títulos na temporada passada.

Pouco tempo antes de deixar o Vasco, Carlos Brazil agradeceu aos vascaínos que participaram da campanha Vasco Pix, cujos valores arrecadados foram destinados à base do Clube, gerenciada por ele.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Parabéns pelo seu trabalho na base do Vasco 👏👏 agora fala que está saindo do coração partido kkkkk 😃😃😃? Séria mais bacana fala sobre o suporte financeiro séria injusto da minha parte não dá meus parabéns pelo seu trabalho no Vasco 👏👏👏👏👏👏👏boa sorte

  • Responder

    Onde esse vasco que parar

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.