Carlos Brazil deixa o Vasco e acerta com o Corinthians

Carlos Brasil deixou o cargo de gerente de futebol da base do Vasco da Gama e acertou com o Corinthians nesta terça-feira.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Carlos Brazil não é mais o gerente de futebol da base do Vasco da Gama. Através do seu site oficial, o Vasco anunciou o desligamento do profissional e destacou que a decisão partiu dele, porque aceitou uma proposta de outro clube.

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, as negociações entre Carlos Brazil e o Corinthians, que iniciaram há cerca de um mês, tiveram um final feliz nesta terça-feira (01), após o clube paulista pagar os valores pedidos pelo profissional.

Na nota sobre a saída, o Cruzmaltino destacou uma fala do ex-gerente, na qual ele cita que deixa o Clube de ‘coração partido’, parabenizando o trabalho da atual diretoria, mas argumentando que sua carreira profissional precisa de novos desafios.

Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar.

Carlos Brazil

Vale ressaltar que Carlos Brazil deixará totalmente o cargo após algumas semanas. Ele fará o processo de transição com o novo gerente a ser contratado pelo Gigante da Colina.

Elogiado pelo trabalho desenvolvido desde 2018, Brazil deixa um legado positivo no Vasco, o qual contribuiu para o desenvolvimento de jovens promessas das categorias de base que conquistaram vários títulos na temporada passada.

Pouco tempo antes de deixar o Vasco, Carlos Brazil agradeceu aos vascaínos que participaram da campanha Vasco Pix, cujos valores arrecadados foram destinados à base do Clube, gerenciada por ele.

2 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 1 de junho de 2021

    Parabéns pelo seu trabalho na base do Vasco 👏👏 agora fala que está saindo do coração partido kkkkk 😃😃😃? Séria mais bacana fala sobre o suporte financeiro séria injusto da minha parte não dá meus parabéns pelo seu trabalho no Vasco 👏👏👏👏👏👏👏boa sorte

    Responder
  • Augusto - 1 de junho de 2021

    Onde esse vasco que parar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de janeiro de 2022
Vasco deve gastar quase R$ 45 milhões com o futebol em 2022

Desse total, são R$ 37,3 milhões destinados ao elenco do Vasco da Gama, e o restante para comissão técnica e funcionários administrativos.

Há 20 anos, camisa 11 era aposentada pelo Vasco em homenagem a Romário

Decisão de homenagear Romário aconteceu em 19 de janeiro de 2002 e partiu do então presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Contratos de Conceição, Yuri Lara e Bruno Nazário são registrados no BID da CBF

Com isso, os 3 atletas, que devem ser titulares ao longo da temporada, já estão oficialmente aptos a atuar pelo Vasco da Gama.

Vasco realizará nesta sexta debate sobre a possível implantação da SAF no Clube

Debate terá início às 10h30min e contará com a presença do 2º VP Geral do Vasco da Gama, Duque Estrada, e do VP Jurídico, Zeca Bulhões.

Veja a chegada de Getúlio ao CT Moacyr Barbosa

Confira o momento em que Getúlio chegou ao CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira, para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco acerta contratação de Getúlio; atacante esteve no CT Moacyr Barbosa

Getúlio esteve no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira para realizar exames e posteriormente ser anunciado como reforço do Vasco da Gama.

Matheus Barbosa é apresentado oficialmente pelo Vasco

O meio-campista Matheus Barbosa foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira, com transmissão da Vasco TV.

Weverton é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

Weverton, reforço do Vasco da Gama para a temporada 2022, teve seu registro publicado nesta quarta-feira no BID da CBF.

Assista à apresentação de Matheus Barbosa

Assista à apresentação do volante Matheus Barbosa, que chega para reforçar o Vasco da Gama na temporada 2022.

Saiba mais sobre o possível interesse do grupo 777 Partners em comprar o Vasco

O grupo 777 Partners demonstrou interesse na compra do Vasco da Gama, porém ainda não há negociações em andamento.

Veja mais notícias