Diniz, Vanderlei, Zeca, Castan e Nenê entram na seleção da 26ª rodada da Série B
O Vasco da Gama dominou a seleção da 26ª rodada com os cinco integrantes, à frente do Botafogo, que colocou quatro.
Na manhã desta segunda-feira (27), o Twitter da Série B divulgou a seleção da 26ª rodada, escolhida pelo público através de votações individuais para cada posição, e o Vasco da Gama dominou. Mais precisamente, cinco vascaínos aparecem entre os 12 selecionados.
Esse número conta o técnico que, inclusive, foi Fernando Diniz. Além dele, do lado vascaíno estão Vanderlei, Leandro Castan, Zeca e Nenê. O detalhe é que quando o assunto foi disputa entre comandantes, o do Gigante venceu com 47,5% dos votos contra 47,1% de Enderson Moreira, do Botafogo.
Em relação aos outros, o goleiro teve 60,6%, o zagueiro 63,5%, o lateral-esquerdo 63,8% e o meio-campista 46,8%. o Camisa 77 vascaíno, inclusive, também teve um adversário competitivo na disputa, caso de Chay, outro alvinegro, que teve 43,9% dos votos, mas que entrou na seleção por ter mais vagas na posição.
A seleção da 26ª rodada escalada da seguinte maneira: Vanderlei (Vasco), Daniel Borges (Botafogo), Rafael Jansen (Remo), Leandro Castan (Vasco) e Zeca (Vasco); Luís Oyama (Botafogo), Yuri (CSA), Chay (Botafogo) e Nenê (Vasco); Jefferson (Remo) e Rafael Navarro (Botafogo).
Você votou e a gente escalou!
— Brasileirão Série B (@BrasileiraoB) September 27, 2021
Com domínio de @VascodaGama e @Botafogo e a ilustre presença de @ClubeDoRemo e @CSAoficial, assim ficou definida a #SeleçãoDaGalera da 26ª rodada!
Que time, ein! pic.twitter.com/orpD5rWmtu
Não foi uma exibição dos sonhos e o adversário não tão qualificado, mas a vitória por 1×0 sobre o Brusque, somado com outros resultados da rodada, colocaram o Gigante novamente na disputa pelo G4. No entanto, não é momento de relaxar e é necessário vencer o Goiás para se colocar de vez como postulante ao acesso.
Eu não votaria no Castan, depois da jogada em cima dele aos 49m, do segundo tempo nos acréscimos quase redundando em gol, se não fosse o Wanderley a vaca teria mais uma vez, pro brejo…