Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza
Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Depois de estrear diante do Lanús, Fernando Diniz terá sua primeira partida à frente do Vasco em São Januário. Assim, neste sábado (17), às 18h30 (de Brasília), a equipe carioca mede forças com o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileirão, e tenta deixar a zona de rebaixamento. Pela frente, o comandante reencontra Juan Pablo Vojvoda e leva vantagem no histórico do confronto.
Afinal, o treinador vascaíno só perdeu uma das seis partidas em que enfrentou o argentino. Esse revés aconteceu em 2023, quando comandava o Fluminense. Na ocasião, o Laion aplicou um 4 a 2, com destaque para Moisés, no Castelão
“Eles trocaram o treinador. Conhecemos o estilo do Diniz. Acho que ele está começando seu trabalho agora, mas é um treinador com uma alta capacidade de convencer os seus jogadores. Ele vai impor suas ideias e isso é importante para os treinadores”, disse o treinador do Tricolor.
Ao todo, os dois treinadores se encontraram seis vezes. Em todas elas, Diniz comandava o time de Laranjeiras. São quatro vitórias para o atual técnico do Vasco, contra apenas um triunfo para Vojvoda, além de um empate.
“É difícil responder de maneira prática. Quero responder, mas é difícil. De certa forma, o que aconteceu contra o Vitória também aconteceu contra o Lanús. Mas acho que de um jogo para outro, teve bastante coisa positiva. Temos que melhorar e aprender rápido. Espero que contra o Fortaleza possamos responder bem ou nem precisemos responder, espero que a gente não tome gol. Vamos buscar melhorar”, salientou técnico da equipe da Colina.
Fonte: Jogada10