Diniz tem aproveitamento preocupante nos últimos 30 jogos do Brasileiro
O técnico Fernando Diniz ainda não conseguiu ter um bom desempenho no comando do Vasco da Gama nesta temporada.

Mais uma derrota. Ao todo já são três dentro dos últimos sete jogos do Vasco sob o comando de Diniz, além dos quatro empates. A sequência de resultados negativos faz o alerta ficar ainda mais aceso diante do momento na temporada.
A sequência negativa de Diniz não é um fato novo na carreira do técnico, que acumula números preocupantes nos últimos anos. Entre 2024 e 2025, o técnico disputou 30 jogos do Brasileirão e venceu apenas cinco. Somente 15 pontos de 90 disputados.
Nesses dois anos, Diniz também disputou o Brasileirão com o Fluminense e o Cruzeiro. O técnico conquistou apenas três vitórias. Duas no comando da equipe mineira e uma pelo Tricolor, justamente contra o Vasco. Nove pontos de 66 disputados somando os dois clubes.
Outro dado preocupante sobre o trabalho de Diniz quando se trata de Brasileirão é o número de derrotas. Entre os anos de 2018 e 2025, o técnico do Vasco já disputou 194 partidas na competição. Até hoje são 73 vitórias, 49 empates e 72 derrotas. O treinador está há um jogo de igualar a estatística entre vitórias e derrotas.
A defesa também é algo que preocupa neste dois anos. Somando 2024 e 2025, no total, os três times comandados por Diniz sofreram 45 gols. Entre Cruzeiro, Fluminense e Vasco, o Tricolor foi a equipe que mais foi vazada com o técnico: 19 gols.
O Vasco tem a chance de dar a volta por cima na temporada e com Diniz na quinta-feira (7). O Cruz-Maltino volta a campo para reencontrar o CSA, em São Januário, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Lance!
Vergonha é o que define esse time, esse clube e essa diretoria, que nos decepcionou demais.
Menos de UM ponto por jogo (15 pontos em 16 rodas).
13 pontos atrás do poderosíssimo MIRASSOL, time formado por jogadores sub-70.
O problema de Pedrinho nunca foi falta de dinheiro. Sempre foi incompetência. Basta ver quanto foi gasto em LOIDE, GARRÉ…
O Vasco está conseguindo destruir o amor que senti por futebol.