Diniz sai em defesa de Lucas Oliveira após derrota do Vasco
Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz minimizou a péssima atuação do zagueiro Lucas Oliveira na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileiro.

A derrota do Vasco da Gama por 3×0 contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileiro, foi marcada por uma atuação desastrosa do zagueiro Lucas Oliveira. O defensor falhou em dois dos três gols marcados pelo adversário.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz comentou o desempenho de Lucas Oliveira e saiu em defesa do zagueiro. Diniz relembrou a grande partida que o defensor fez contra o Flamengo, há três rodadas atrás.
— Faz parte da vida do jogador. Ele tem que saber absorver e ele vai saber absorver. Ele veio ganhando essa condição nos treinamentos e, embora ele não tenha começado uma partida desde fevereiro, ele jogou praticamente uma partida inteira contra o Flamengo no Maracanã. Um jogo muito duro, marcando jogadores extremamente rápidos. Ele ficava mano a mano com o Bruno Henrique muitas vezes. Recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e conseguiu fazer um jogo muito bom.
O comandante do Gigante da Colina também destacou os jogos seguros que Lucas Oliveira fez antes do Palmeiras, e tratou de passar confiança para o jogador diante das críticas dos torcedores.
— As outras partidas em que ele entrou durante o jogo, ele foi muito bem e merecia a chance de começar um jogo. Agora é saber absorver as críticas da torcida e está tudo certo. Torcedor tem que vaiar mesmo e está tudo bem. O Lucas é um menino muito forte.
O Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo (5), em duelo direto na briga contra o Z4. O rival será o Vitória, em São Januário, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.