Diniz reconhece boa produção ofensiva do Vasco, mas faz alerta importante
O técnico Fernando Diniz se irritou com contra-ataques sofridos pelo Vasco contra o CSA, mas destaca evolução ofensiva do Vasco.

Técnico do Vasco, Fernando Diniz comentou o desempenho do time no empate sem gols com o CSA, nesta quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante elogiou a alta produção ofensiva do Cruz-Maltino diante do bloco baixo do adversário. Porém, lamentou a falta de efetividade nas oportunidades criadas.
“O CSA tinha uma postura defensiva desde o início e criar contra times que marcam mais atrás é difícil. Acho que o time teve uma boa produção ofensiva. Não é fácil jogar aqui, o Grêmio teve dificuldades e foi eliminado. Eu gostei da produção ofensiva, só não gostei do resultado”, iniciou o treinador em entrevista coletiva.
“Oferecemos mais contra-ataques do que devíamos, essa foi minha maior irritação no jogo. Pecamos algumas vezes, principalmente no primeiro tempo. O time tem que continuar produzindo e colocar a bola dentro do gol”, complementou.
Com o resultado, o Gigante da Colina terá de vencer em São Januário para avançar à próxima fase. O confronto decisivo será na quinta-feira (7), às 20h (de Brasília). Em caso de nova igualdade no placar, a classificação precisará ser decidida nos pênaltis.
Zagueiro, João Victor não estará à disposição de Fernando Diniz para o duelo. Ele levou cartão vermelho na reta final e, então, cumprirá suspensão automática. “Achei a expulsão justa e coerente”, disse o técnico.
Fonte: O Dia