Diniz não fará mudança na escalação contra o Coritiba; Léo Jabá fica no banco
O atacante será novidade no banco de reservas do Vasco da Gama, recuperado de dores lombares que o deixaram das últimas partidas.
O Vasco da Gama encara o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz não promoverá mudança na escalação, ou seja, serão os mesmo 11 iniciais que entraram em campo na derrota para o Sampaio Corrêa.
A única potencial mudança era Andrey. A expectativa, no começo da semana, era que estivesse à disposição para o confronto, mas um imprevisto atrapalhou tudo. O volante estava com sintomas de Covid-19, ficou afastado de algumas atividades e não conseguiu concluir o recondicionamento físico para voltar aos gramados.
O Camisa 8 realizou três testes de Covid-19, num intervalo de 72h, e todos deram negativo. Portanto, ficou liberado para voltar aos treinos, o que ocorreu na sexta-feira (15). Sem ele, Gabriel Pec segue na equipe. A única novidade vai ficar como opção no banco de reservas, caso de Léo Jabá, recuperado de dores lombares.
A partir disso, o Vasco entrará em campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.
Atualmente com 43 pontos, na oitava colocação, o Vasco precisa vencer o Coritiba para seguir sonhando com G4. Com a vitória do Goiás na rodada, a distância para os quatro primeiros colocados aumentou para sete pontos, isso restando um total de nove rodadas para o término da competição, o que vai cair para oito assim que o Vasco encarar o Coxa.