Diniz não esconde frustação com empate contra o Grêmio e critica arbitragem
O técnico Fernando Diniz ficou frustrado com empate contra o Grêmio em São Januário e criticou a arbitragem do jogo.

Técnico do Vasco, Fernando Diniz analisou o empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado (19), em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante elogiou o desempenho cruz-maltino, que teve o domínio durante a maior parte do confronto, e criticou a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima (MG).
“Estou frustrado pelo resultado, mas satisfeito pela produção do time. Produzimos para vencer e talvez até por uma goleada. Finalizamos 31 vezes”, iniciou o treinador em entrevista coletiva.
“Acho que a arbitragem influenciou muito negativamente em todos os sentidos. Quanto mais o jogo parava, mais ele gostava. Não permitiu uma finalização clara no primeiro tempo. O lance do gol do Hugo Moura é muito discutível, e achei pênalti no Vegetti no segundo tempo. Achei a condução muito prejudicial para quem queria jogar”, complementou.
Agora, o Gigante da Colina vira a chave para a Sul-Americana. O próximo compromisso será contra o Independiente del Valle, do Equador, na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta dos playoffs.
Para avançar às oitavas de final, o Vasco precisará vencer por cinco gols de diferença, já que foi goleado na ida por 4 a 0. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis.
Fonte: O Dia