Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate por 1×1 entre Vasco da Gama e Cruzeiro, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B ainda vai dar muito pano para manga. Em uma decisão da arbitragem que acabou passando desperdiçada, o segundo gol vascaíno, anotado pelo centroavante Daniel Amorim, foi anulado. Nos acréscimos, quando o Gigante vencia por 1×0, o time mineiro empatou em um lance que tem gerado muitas reclamações entre os vascaínos.

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz lamentou o resultado, com mais um gol sofrido no fim da partida, e não poupou críticas ao árbitro André Luiz de Freitas Castro, questionando os protocolos adotados pelo juiz durante o jogo.

– A gente fica triste com o resultado do jogo, uma semana que, pelo o que o time jogou, era pra ter feito seis pontos. Só que o futebol, como a vida, tem eventos que a gente vai tentar explicar, mas a gente vai conjecturar, levantar hipóteses, a gente não sabe por que que o juiz anulou o gol, ele nem foi checar o VAR. É um lance interpretativo, ele tem que ver se pegou na bola ou não. Tem gente que fala que não foi nada, tem gente que fala que foi falta. Ele sequer foi checar.

Diniz também se queixou de uma falta cometida por Léo Jabá, e marcada pela arbitragem, que segundo ele, teria originado o escanteio que culminou no gol de empate do adversário.

– A falta que originou o escanteio, os jogadores do Cruzeiro estavam de costas pra bola, o Leo Jabá foi tentar antecipar, pra mim um lance normal, limpo, e ele deu falta. Da falta saiu o escanteio e saiu o gol. Um gol que a gente estava com talvez o time mais alto possível no campo. Praticamente com quatro zagueiros mais o Amorim, o Andrey e a gente acabou tomando o gol.

O empate contra os mineiros fez o Cruzmaltino subir uma posição na tabela, porém, com um jogo a mais. Na próxima sexta-feira (24), o Gigante visita o Brusque, às 21h30min, pela 26ª rodada da Série B.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Time de merda

  • Responder

    VOCÊ É O ÚNICO CULPADO…VOCÊ SEU BURRO É O CULPADO…CULPADO É VOCÊ…ESCALA MAL E MEXE PIOR…VOCÊ É MUITO BURRO, É FRACO…
    É O CULPADO…CULPADO…CULPADO…CULPADO…
    SÓ TEM UM CULPADO, VOCÊ. POR ISSO VOCÊ NÃO FICA EM CLUBE NENHUM SEU JUMENTO DE UMA MERDA! O VASCO PRECISAVA ERA DE UM VANDERLEI LUXEMBURGO, NÃO DESSA MERDA, CARICATURA DE TREINADOR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile